André Cury negocia transferência de Dudu para o Palmeiras

17/6/2024 16:51

André Cury negocia transferência de Dudu para o Palmeiras

André Cury negocia transferência de Dudu para o Palmeiras

Fica ou não no Palestra? O atacante Dudu é o protagonista da grande novela do mercado da bola: o jogador tinha tudo acertado para se transferir ao Cruzeiro, mas após conversas com torcedores do Palmeiras, ele voltou atrás e decidiu permanecer. Dudu comemora gol pelo Verdão. Atacante ainda pode deixar o clube paulista. Porém, a presidente Leila Pereira deseja fechar a venda do jogador para o Cruzeiro. De acordo com veículos de comunicação, o Alviceleste está disposto a pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual) pelo atleta de 32 anos.

Em entrevista ao Seleção SporTV, a dirigente do Verdão disse que encerrou o ciclo do ‘baixola’ no Clube Paulista e espera que ele honre com o acordo firmado. O Clube Mineiro ofereceu um contrato de quatro anos e Alexandre Mattos disse que espera o atleta em Belo Horizonte para exames médicos. No entanto, Dudu não gostou das declarações de Leila e segue convicto de seguir no Palmeiras.

André Cury, empresário do atacante, abriu o jogo em entrevista e trabalha para fechar o negócio. Ao Globo Esporte, Cury comparou com a venda de Neymar ao Barcelona e vê as negociações em um caminho natural. O agente acredita que a ida do atacante ao Cabuloso ainda pode acontecer. “Está tudo dentro do escopo. Tem situações ainda para acertar, são nove anos de clube e ainda tem situações a serem resolvidas. Jogador grande não se contrata em um minuto. Fui vender o Neymar para o Barcelona e demorei um ano para vender. Está acontecendo a negociação normal”, iniciou André Cury.

“Uma parte do negócio está resolvida. O Cruzeiro fez a proposta, e o Palmeiras aceitou. Aí tem outras coisas para resolver, entendeu? Isso precisa ser feito com tranquilidade para resolver”, completou o empresário ao Globo Esporte. A relação de Abel Ferreira e Dudu não é das melhores, tanto que o Alviverde está de acordo com a saída do jogador rumo ao Cruzeiro. Mesmo recuperado de lesão, o camisa 7 ficou apenas no banco no jogo contra o Vasco, no último dia 13 de junho.

O ‘baixola’ também teria pedido desculpas ao elenco do Verdão, mas não foi muito bem aceito por seus companheiros. O veterano tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano que vem. Em caso de mudar de ideia e se transferir ao time mineiro, o medalhão receberia um aumento salarial em comparação ao que recebe no Clube Paulista. Alexandre Mattos já trabalhou com ele e tem boa relação com o atleta.







1512 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

os pés de ratos e o Abel ganharam de 4x0 do Galo hoje ... sera q os mimadinhos abaixo que estao defendendo o dudu e avacalhando com Abel vao se manifestar ? eu duvido pq nao sao homens de reconhecer o grande tecnico que temos .... kkkk ratos covardes

mercenário mentiroso vc procurou o cruzeiro e agora quer falar que o cruzeiro te procurou

Doni Prado     

pra mim Dudu fica

Doni Prado     

eu espero que o Maurício faça jus a moral que estão dando a ele pq Lázaro Caio Paulista até agora não mostraram nada sou mais o Breno Lopes e o Vanderlan.

Doni Prado     

que ele escolher e não na posição de origem do jogador.

Doni Prado     

eu concordo FFonseca apesar das conquistas do Abel mais ele é cabeça dura é só lembrar quando o Dudu voltou da Arábia ele queria de todo jeito que o Dudu jogasse do lado direito e por esse motivo castigava o cara que não rende como rende do lado esquerdo demorou até ele aceitar Luiz Guilherme é Meia ele teima em colocar o cara de segundo atacante ,Jhon Jhon é segundo atacante mais ele quer que o cara seja meia é por isso que ele acaba escolhendo esses pé rato pq ele quer que jogador na posição que

o Dudu não que sair do palmeiras, e já pideria está jogando, o Abel é que não quer mais o jogador no elenco e ponto, todo os comentários é criticando o Dudu. esquecem que por trás de tudo isso está a estrela do Abel, que preferi Lázaro, Caio Paulista e logo terá o Maurício tudo pé de rato, jogador comum. a torcida festejando a chegado desse Maurício, não esqueça que se fosse bom jogador já estava na Europa.

Roberto Tolin     

Como ficar depois de uma pisada dessas? qual o clima? Nem o grupo nem a torcida gostou desse comportamento e ainda mais que jogador de futebol são todos mimizentos, só querem carinho, apoio, elogios, idolatria e outros mimos. Com que clima ele vai conviver? Não há mais condições de ter tudo isso de volta então, o melhor é ser feliz no cruzeiro onde não vai ganhar nem o campeonato mineiro onde só têm 2 times e é o eterno freguês dos galinhos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia