Fica ou não no Palestra? O atacante Dudu é o protagonista da grande novela do mercado da bola: o jogador tinha tudo acertado para se transferir ao Cruzeiro, mas após conversas com torcedores do Palmeiras, ele voltou atrás e decidiu permanecer. Dudu comemora gol pelo Verdão. Atacante ainda pode deixar o clube paulista. Porém, a presidente Leila Pereira deseja fechar a venda do jogador para o Cruzeiro. De acordo com veículos de comunicação, o Alviceleste está disposto a pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual) pelo atleta de 32 anos.
Em entrevista ao Seleção SporTV, a dirigente do Verdão disse que encerrou o ciclo do ‘baixola’ no Clube Paulista e espera que ele honre com o acordo firmado. O Clube Mineiro ofereceu um contrato de quatro anos e Alexandre Mattos disse que espera o atleta em Belo Horizonte para exames médicos. No entanto, Dudu não gostou das declarações de Leila e segue convicto de seguir no Palmeiras.
André Cury, empresário do atacante, abriu o jogo em entrevista e trabalha para fechar o negócio. Ao Globo Esporte, Cury comparou com a venda de Neymar ao Barcelona e vê as negociações em um caminho natural. O agente acredita que a ida do atacante ao Cabuloso ainda pode acontecer. “Está tudo dentro do escopo. Tem situações ainda para acertar, são nove anos de clube e ainda tem situações a serem resolvidas. Jogador grande não se contrata em um minuto. Fui vender o Neymar para o Barcelona e demorei um ano para vender. Está acontecendo a negociação normal”, iniciou André Cury.
“Uma parte do negócio está resolvida. O Cruzeiro fez a proposta, e o Palmeiras aceitou. Aí tem outras coisas para resolver, entendeu? Isso precisa ser feito com tranquilidade para resolver”, completou o empresário ao Globo Esporte. A relação de Abel Ferreira e Dudu não é das melhores, tanto que o Alviverde está de acordo com a saída do jogador rumo ao Cruzeiro. Mesmo recuperado de lesão, o camisa 7 ficou apenas no banco no jogo contra o Vasco, no último dia 13 de junho.
O ‘baixola’ também teria pedido desculpas ao elenco do Verdão, mas não foi muito bem aceito por seus companheiros. O veterano tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano que vem. Em caso de mudar de ideia e se transferir ao time mineiro, o medalhão receberia um aumento salarial em comparação ao que recebe no Clube Paulista. Alexandre Mattos já trabalhou com ele e tem boa relação com o atleta.
2298 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
os pés de ratos e o Abel ganharam de 4x0 do Galo hoje ... sera q os mimadinhos abaixo que estao defendendo o dudu e avacalhando com Abel vao se manifestar ? eu duvido pq nao sao homens de reconhecer o grande tecnico que temos .... kkkk ratos covardes
mercenário mentiroso vc procurou o cruzeiro e agora quer falar que o cruzeiro te procurou
pra mim Dudu fica
eu espero que o Maurício faça jus a moral que estão dando a ele pq Lázaro Caio Paulista até agora não mostraram nada sou mais o Breno Lopes e o Vanderlan.
que ele escolher e não na posição de origem do jogador.
eu concordo FFonseca apesar das conquistas do Abel mais ele é cabeça dura é só lembrar quando o Dudu voltou da Arábia ele queria de todo jeito que o Dudu jogasse do lado direito e por esse motivo castigava o cara que não rende como rende do lado esquerdo demorou até ele aceitar Luiz Guilherme é Meia ele teima em colocar o cara de segundo atacante ,Jhon Jhon é segundo atacante mais ele quer que o cara seja meia é por isso que ele acaba escolhendo esses pé rato pq ele quer que jogador na posição que
o Dudu não que sair do palmeiras, e já pideria está jogando, o Abel é que não quer mais o jogador no elenco e ponto, todo os comentários é criticando o Dudu. esquecem que por trás de tudo isso está a estrela do Abel, que preferi Lázaro, Caio Paulista e logo terá o Maurício tudo pé de rato, jogador comum. a torcida festejando a chegado desse Maurício, não esqueça que se fosse bom jogador já estava na Europa.
Como ficar depois de uma pisada dessas? qual o clima? Nem o grupo nem a torcida gostou desse comportamento e ainda mais que jogador de futebol são todos mimizentos, só querem carinho, apoio, elogios, idolatria e outros mimos. Com que clima ele vai conviver? Não há mais condições de ter tudo isso de volta então, o melhor é ser feliz no cruzeiro onde não vai ganhar nem o campeonato mineiro onde só têm 2 times e é o eterno freguês dos galinhos.