Neto critica Dudu, do Palmeiras, chamando-o de "jogador mimado" em polêmicas.

17/6/2024 17:28

Neto critica Dudu, do Palmeiras, chamando-o de "jogador mimado" em polêmicas.

Neto critica Dudu, do Palmeiras, chamando-o de

Situação gerando revolta: Mesmo ainda sem uma definição 100% oficial, o ‘ caso Dudu ‘ segue sendo muito falado, tanto que Neto , apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, fez críticas pela negociação com o Cruzeiro. Dudu, do Palmeiras, recebeu comentários negativos de Neto – Foto: Reprodução/Band. No final de semana, a Raposa anunciou o retorno surpreendente, mas o atacante, pouco tempo depois, teria voltado atrás na decisão e pedido para ficar no Palmeiras , mesmo que os envolvidos já tenham acertaram a transferência. Em decorrência de toda essa ‘confusão’, o ex-jogador acima citado ficou completamente revoltado com o pedido feito pelo camisa 7 , mesmo após o Alviverde ter dado condições de recuperá-lo após grave lesão no joelho direito.

Com isso, Neto aproveitou para lembrar, inclusive, que Dudu recebe o maior salário do futebol brasileiro , acima, inclusive, de outras estrelas: cerca de R$ 2,3 milhões mensais. Neto ‘detonou’ Dudu: “ Dudu, você não merece ser ídolo do Palmeiras. Você não merece vestir mais a camisa do Palmeiras… Os caras ficaram noves meses tratando de você todo dia. Você é o maior salário da história do futebol brasileiro” , iniciou. “ Daí você vai, como jogador mimadinho, e liga para o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Cruzeiro). Ele quis ir embora. O Alexandre Mattos não tinha falado com o Palmeiras até então, antes da negociação” , completou, indo além: “E aí em dois dias ele resolveu isso com a Leila (presidente do Palmeiras) e com o Anderson Barros (diretor de futebol do Palmeiras). A í o seu Dudu ficou bravinho porque o Palmeiras não fez nenhum tipo de situação para não deixar ele ir. Mas não foi você que quis ir embora? “ , criticou Neto.

Leila Pereira aprovou saída de Dudu: Em entrevista ao programa “Redação Sportv”, Leila Pereira deixou claro que o ciclo do atleta no clube chegou ao fim , pedindo que honrasse sua palavra, já que existe tudo 100% concluído junto aos mineiros. “Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ‘ok’ também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais . Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele” , disse a mandatária.







798 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia