Palmeiras goleia São Paulo após sofrer gol relâmpago no Brasileirão Feminino.

17/6/2024 18:48

Palmeiras goleia São Paulo após sofrer gol relâmpago no Brasileirão Feminino.

Palmeiras goleia São Paulo após sofrer gol relâmpago no Brasileirão Feminino.

Tainá Maranhão comemora o gol marcado pelo Palmeiras contra o São Paulo no Brasileirão Feminino. Na última segunda-feira (17), o Palmeiras teve uma ótima atuação e venceu o São Paulo por 5 a 1, de virada, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Aline Milene abriu o placar para o São Paulo com um gol relâmpago, mas o Palmeiras virou o jogo com gols de Diany, Amanda Gutierres, Tainá Maranhão (2x) e Juliete.

Tainá Maranhão comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o São Paulo no Brasileirão Feminino
Imagem: Mauro Horita/CBF

Com a goleada, o Palmeiras ultrapassou o próprio São Paulo na tabela, ocupando a terceira posição com 25 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto colocado com dois pontos a menos. Após o término desta rodada, o Brasileiro retorna apenas em agosto. No entanto, ambos os times voltam a campo nesta quinta-feira (20) pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras enfrenta o Santos, e o São Paulo encara o AD Taubaté.

O São Paulo abriu o placar com um gol relâmpago de Aline Milene, mas o Palmeiras reagiu e empatou aos 19 minutos com um belo gol de Diany. Pouco tempo depois, aos 27 minutos, saiu o segundo gol do Palmeiras, marcado por Amanda Gutierres. No início do segundo tempo, o Palmeiras ampliou o placar com gols de Tainá Maranhão (2x) e Juliete, fechando o jogo em 5 a 1 a seu favor.







576 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia