Dudu Balançado com Oferta do Cruzeiro, Mas Pretende Permanecer no Palmeiras

17/6/2024 19:50

Dudu Balançado com Oferta do Cruzeiro, Mas Pretende Permanecer no Palmeiras

Dudu Balançado com Oferta do Cruzeiro, Mas Pretende Permanecer no Palmeiras

Diga ao povo que fico! Na noite desta segunda-feira (17), em seu perfil no Instagram, Dudu afirmou que ficará no Palmeiras depois de receber proposta do Cruzeiro. De acordo com o atacante, o que lhe foi oferecido realmente fez com que ele ficasse balançado, mas que seu desejo é por permanecer no Alviverde. Veja abaixo o comunicado feito por Dudu. Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição.

Logo após a publicação de Dudu, o Cruzeiro anunciou que retirou formalmente a proposta feita pelo atacante. Em nota oficial, o clube celeste disse que retirou a proposta "pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro".

Confira na íntegra a nota do Cruzeiro. "Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro."

Tudo começou no último sábado, quando o Cruzeiro surpreendeu ao anunciar nas redes sociais que tinha chegado a um acordo com o Palmeiras pela contratação de Dudu. Na ocasião, a ESPN apurou que os representantes do jogador e o próprio atacante procuraram o Alviverde para comunicar o interesse da Raposa no retorno. O salário superior ao que o atacante recebe e um contrato de quatro anos - com possibilidade de renovação por mais um, pesaram na decisão de Dudu em trocar a Academia do Futebol pela Toca da Raposa.

Leila Pereira quebrou o silêncio e afirmou que a vontade do Palmeiras é que Dudu cumpra a palavra dada ao Cruzeiro e aceite a transferência para a equipe mineira. A mandatária garantiu que o atleta está vendido à Raposa. "O atleta não assinou (com o Cruzeiro). O (diretor de futebol do Palmeiras, Anderson) Barros assinou (a venda ao Cruzeiro). Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar (com o Cruzeiro), o contrato vai até 2025", complementou, indicando que o contrato atual de Dudu com o Palmeiras, que vai até dezembro de 2025, também não será renovado", disse Leila ao Sportv.







540 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia