Dudu solicita saída do Palmeiras por falta de ambiente no clube.

17/6/2024 19:50

Dudu solicita saída do Palmeiras por falta de ambiente no clube.

Dudu solicita saída do Palmeiras por falta de ambiente no clube.

Denílson analisou a confusão em torno da negociação de Dudu com o Cruzeiro durante o programa "Jogo Aberto". O ex-jogador colocou-se no lugar do atacante e citou alguns motivos que podem tê-lo levado a pedir para sair do Palmeiras. Ele também destacou que, aos 32 anos, com a chegada de novos jogadores e a preferência do técnico por rodízio, Dudu pode ter se questionado sobre seu futuro no clube. Denílson ressaltou que o jogador merece respeito e uma despedida à altura do que ele fez pelo Palmeiras ao longo dos anos.

denilson-aspect-ratio-512-320
Fonte: Reprodução

No último sábado (15), o Cruzeiro surpreendeu os torcedores ao anunciar a contratação de Dudu, após uma proposta aceita pelo Palmeiras. Segundo a presidente do clube paulista, o jogador teria recuado na negociação, causando toda a confusão. Denílson reforçou a importância de resolver a situação de forma que a despedida de Dudu do Palmeiras seja condizente com a história que ele construiu no clube.







495 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia