Dudu Agradece Cruzeiro e Garante Permanência no Palmeiras

17/6/2024 19:51

Dudu Agradece Cruzeiro e Garante Permanência no Palmeiras

Dudu Agradece Cruzeiro e Garante Permanência no Palmeiras

Após três dias conturbados desde o acerto anunciado pelo Cruzeiro para a contratação do atacante Dudu, a segunda-feira (17) foi decisiva para o arremate do caso envolvendo o time mineiro e o Palmeiras.

Na manhã desta segunda, a presidente do time paulista Leila Pereira deixou claro que esperava que Dudu cumprisse sua palavra e honrasse a proposta aceita do Cruzeiro. A Raposa ofereceu US$ 4 milhões e contrato por quatro temporadas, além de salário superior ao que o jogador ganha no Palmeiras.

O empresário André Cury, a todo momento, esperava convencer Dudu de manter a palavra e confiança no projeto ousado de Pedro Lourenço, que tomou conta da SAF há pouco tempo. A boa relação com Alexandre Mattos também foi importante para o acerto. Só faltava Dudu se posicionar oficialmente. E as primeiras palavras vieram via redes sociais.

O camisa 7 confirmou a oferta cruzeirense, disse que “ficou balançado” por ter sido revelado na Toca da Raposa, mas reformou sua permanência no Palmeiras.

Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro.







402 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia