Cruzeiro retira proposta a Dudu e prioriza atletas de palavra e leais.

17/6/2024 20:29

Cruzeiro retira proposta a Dudu e prioriza atletas de palavra e leais.

Cruzeiro retira proposta a Dudu e prioriza atletas de palavra e leais.

O Cruzeiro informou que retirou a proposta ao atacante do Dudu, do Palmeiras, de 32 anos. Em comunicado, o clube mineiro informou que encara o assunto como encerrado e disse que tem "a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar" na Raposa.

O atacante informou que permanecerá no clube paulista.

Cruzeiro oficializa compra de Matheus Pereira Cruzeiro se pronuncia sobre situação de Kaio Jorge - Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro , Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista - escreveu o clube.

O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro . O Cruzeiro chegou a anunciar acordo com o Palmeiras e com Dudu na tarde do último sábado, mas o atacante procurou a diretoria alviverde com a intenção de declinar da negociação, após aceitar os moldes propostos. Nesta segunda, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disse que o atacante estava vendido e que o ciclo havia acabado . Por sua vez, o Cruzeiro informou que estava seguro da negociação e que as portas estavam abertas para o jogador . O ge também ouviu o agente de Dudu, que informou que a situação seria definida nesta segunda .

Na negociação, o Cruzeiro também chegou a acertar a compra dos direitos econômicos de Dudu por mais de R$ 20 milhões. O jogador terá salário compatível ao que ganhava no Palmeiras para um vínculo até 2028, com possibilidade de ampliação por mais um. O jogador se preparava para a segunda passagem no time celeste. Ele foi revelado pelo Cruzeiro e participou do primeiro jogo profissional em 2009. O atacante ainda não entrou em campo neste ano. Essa é a quarta temporada seguida do atacante com a camisa do Palmeiras. O jogador estava fora dos gramados devido ao rompimento do ligamento do joelho direito, em agosto do ano passado. No confronto entre Palmeiras e Vasco, na penúltima rodada, Dudu foi relacionado e esteve no banco, mas não participou da partida. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv







1443 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia