Hulk é expulso após encarar árbitro, protesta na câmera; assista

17/6/2024 21:29

Hulk é expulso após encarar árbitro, protesta na câmera; assista

Hulk é expulso após encarar árbitro, protesta na câmera; assista

Jogador do Atlético-MG se revoltou passou a falar com as câmeras da transmissão Imagem: Reprodução/X O atacante Hulk, do Atlético-MG , foi expulso ainda no 1° tempo da partida contra o Palmeiras , na Arena MRV, em meio a um atrito com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro (assista abaixo).

O que aconteceu O jogador se envolveu em uma dividida com Zé Rafael na casa dos 30 minutos. Na ocasião, o juiz interrompeu o duelo e marcou falta para os mandantes. Hulk tomou amarelo por reclamação e, imediatamente, pediu a justificativa da punição a Rodrigo José Pereira de Lima enquanto encarava o homem do apito. O árbitro não gostou da atitude e aplicou novo cartão amarelo ao atacante do Atlético-MG , que se revoltou ao ser expulso e passou a direcionar frases para as câmeras do Sportv enquanto deixava o gramado.

Jogador do Atlético-MG se revoltou passou a falar com as câmeras da transmissão

Classificação e jogos Brasileirão Eu coloquei a mão para trás e perguntei o motivo de ele ter dado amarelo. Pode pegar câmeras, áudios, tudo... Isso aí é demais, é impossível Hulk, ao Sportv Assista ao momento HULK ESTÁ EXPULSO!!! Sigam: @DiarioGols pic.twitter.com/rxWe3rslzQ -- Diário de Torcedor (@DiarioGols) June 18, 2024







591 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia