Em adaptação no Verdão, Mouche dá volta ao Boca como certa no futuro

29/12/2014 14:49

Em adaptação no Verdão, Mouche dá volta ao Boca como certa no futuro

 Em adaptação no Verdão, Mouche dá volta ao Boca como certa no futuro

Atacante revelado pelo Boca Juniors chegou ao Palmeiras por R$ 9 milhões e ainda não convenceu



Após a demissão de Dorival Júnior, Pablo Mouche já não fala tão abertamente em sair do Palmeiras e se diz em adaptação ao futebol brasileiro depois de seis meses de sua chegada. Mas não consegue esconder seu amor pelo Boca Juniors. O atacante tem certeza de que voltará, no futuro, a jogar pelo clube que o revelou.



“Seguramente, voltarei a vestir a camisa do Boca. Não sei quando. Tomara que eu tenha as portas abertas”, disse o jogador à rádio argentina AM 970, ressaltando que deve cumprir seu compromisso com o Verdão.



“Assinei por cinco anos e se passaram seis meses. Estou me adaptando ao futebol brasileiro. Tenho que me apresentar para a pré-temporada em 7 de janeiro”, informou o atleta, que terminou 2014 reclamando da dificuldade de ter sequência de jogos com Dorival.



Em junho, Mouche trocou o Kayserispor, da Turquia, pelo Palmeiras por cerca de R$ 9 milhões, em junho, a pedido de Ricardo Gareca. O jogador foi uma das quatro solicitações do técnico atendidas pela diretoria, que também trouxe o zagueiro Fernando Tobio, o meia Agustín Allione e o atacante Jonatan Cristaldo.



Ainda longe de convencer no Palmeiras, Mouche não consegue esconder sua saudade do Boca, clube que defendeu entre 2006 e 2012 e que o levou até à seleção argentina antes de optar por jogar no futebol turco.



“Não me arrependo de ter ido à Turquia. Fui quando estava em meu melhor momento no Boca, mas todo jogador, em algum momento de sua carreira, pensa em sua família e em seu futuro econômico”, explicou, torcendo, à distância, pelo time do coração.



“São momentos de transição, estão acontecendo muitas mudanças no clube. Agora El Vasco (apelido do técnico Rodolfo Arruabarrena) terá um tempo bastante razoável para trabalhar com o grupo e eleger seus jogadores. Creio que está pré-temporada será muito importante para todos”, opinou sobre o Boca.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





22863 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras