John Textor ridiculariza expulsão de Hulk em jogo entre Atlético-MG e Palmeiras.

17/6/2024 22:59

John Textor ridiculariza expulsão de Hulk em jogo entre Atlético-MG e Palmeiras.

John Textor ridiculariza expulsão de Hulk em jogo entre Atlético-MG e Palmeiras.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, comentou sobre a polêmica expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras, fazendo críticas nas redes sociais. A briga com o Palmeiras tem sido uma constante por parte do mandatário, que expressa sua insatisfação com a situação.

Na partida, o camisa 7 do Galo levou dois cartões amarelos em sequência por reclamação ao árbitro, resultando em sua expulsão. Logo após o ocorrido, Textor postou em suas redes sociais, sugerindo que o Palmeiras tenha sido favorecido nas decisões da arbitragem em Belo Horizonte. Ele comparou o lance ao "Dia da Marmota", fazendo uma crítica ao fato do Palmeiras ter ficado com um jogador a mais em campo, e também mencionou o baixo número de expulsões sofridas pela equipe adversária em comparação com a temporada passada.

Textor reitera a sua insatisfação com o fato de o Palmeiras supostamente ter mais jogadores em campo do que os adversários desde o ano passado, inclusive mencionando a superioridade numérica do Verdão em algumas partidas. O clima de rivalidade deve aumentar ainda mais, uma vez que Botafogo e Palmeiras se enfrentarão nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.







663 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

só o Palmeiras encostar no foguinho de novo que o fanfarrão ja começa com o mimimi kkkkk o medo da porra do Verdao kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia