John Textor, dono da SAF do Botafogo, comentou sobre a polêmica expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras, fazendo críticas nas redes sociais. A briga com o Palmeiras tem sido uma constante por parte do mandatário, que expressa sua insatisfação com a situação.
Na partida, o camisa 7 do Galo levou dois cartões amarelos em sequência por reclamação ao árbitro, resultando em sua expulsão. Logo após o ocorrido, Textor postou em suas redes sociais, sugerindo que o Palmeiras tenha sido favorecido nas decisões da arbitragem em Belo Horizonte. Ele comparou o lance ao "Dia da Marmota", fazendo uma crítica ao fato do Palmeiras ter ficado com um jogador a mais em campo, e também mencionou o baixo número de expulsões sofridas pela equipe adversária em comparação com a temporada passada.
Textor reitera a sua insatisfação com o fato de o Palmeiras supostamente ter mais jogadores em campo do que os adversários desde o ano passado, inclusive mencionando a superioridade numérica do Verdão em algumas partidas. O clima de rivalidade deve aumentar ainda mais, uma vez que Botafogo e Palmeiras se enfrentarão nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
1422 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
só o Palmeiras encostar no foguinho de novo que o fanfarrão ja começa com o mimimi kkkkk o medo da porra do Verdao kkkk