Abel reforça pedido de Dudu para não jogar e nega atritos com atacante

17/6/2024 23:38

Abel reforça pedido de Dudu para não jogar e nega atritos com atacante

Abel reforça pedido de Dudu para não jogar e nega atritos com atacante

Abel Ferreira falou publicamente pela primeira vez sobre a "novela" entre Dudu, Palmeiras e Cruzeiro nesta segunda-feira (17). O treinador reafirmou que o atleta pediu para não jogar contra o Vasco, em seu retorno aos gramados na última semana, quando já tinha negociações com a Raposa. O técnico também esclareceu que tem boa relação com o camisa 7 e chamou de "mentira" os boatos de que existem intrigas entre os dois. Hoje, Dudu se pronunciou e garantiu que fica no Verdão.

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Foto: Divulgação

— Mantenho tudo que eu digo. Fui lendo o que a assessoria do Dudu passou a informação de que o treinador teria mentido. Vou repetir o que já disse. Foi uma semana que falei muito com ele. Havia um lado emocional muito forte, no dia do jogo, e essa é a única verdade e quem fugir disso está mentindo: o Dudu falou comigo e pediu para não jogar — afirmou Abel.

Dudu Abel Ferreira
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

— Eu pedi a ele que viesse conosco, no banco… O Dudu disse: "Professor, vão cantar meu nome". Eu disse: "Dudu, vou dizer uma coisa. Eu não faço equipes para torcida. Faço equipes para ganhar jogos e dar alegria à torcida". "Estou dentro e preparado", foi isso que ele me disse. Vocês leram um comunicado do clube. O departamento entendeu desta novela em preservar o jogador. A presidente foi clara naquilo que disse. O Abel tem má relação com Dudu? Isso é mentira. Dudu foi um dos que mais jogou comigo. Tenho uma ótima relação com ele. O que peço ao Dudu, peço a todos os outros. Viram o gol do Estêvão? Vocês vão vibrar. Viram quem recuperou a bola? Isso é a marca do meu Palmeiras. Quem não fizer isso, não joga. Essa é a marca do meu Palmeiras.

Para fechar: tenho uma relação franca, séria, profissional e honesta. Quem disser o contrário, tem intenções por trás — completou, após a goleada sobre o Atlético-MG. Matéria em atualização.







357 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia