Juíz da CBF foi o grande protagonista. Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo O jogo de encerramento da nona rodada do Brasileirão, entre Atlético-MG e Palmeiras , foi vencido pelo clube paulista por 4×0 na Arena MRV. A partida foi recheada de polêmicas, confusão dentro e fora de campo e uma arbitragem completamente despreparada para comandar um duelo de tamanha importância. A expulsão de Hulk no primeiro tempo deu o tom do jogo e acabou estragando o que prometia ser mais um grande clássico da primeira divisão.
Como era de se imaginar, o confronto entre Galo e Verdão começou muito equilibrado, com boas chances de ataque para ambos os times. Aos 20 minutos, os mandantes reclamaram de pênalti de Murilo por toque de mão na área, mas o juíz e o VAR mandaram o jogo seguir e marcaram irregularidade do ataque atleticano.
O gol do Palmeiras aos 25 minutos surgiu de uma bobeada tremenda da defesa do rival que, sem conseguir afastar a bola da área, deixou Aníbal Moreno sozinho para chutar com estilo da entrada da área e abrir o placar. O time de Abel Ferreira demonstrou raça e vontade de brigar pelo lance e foi recompensado com a bola na rede.
Atrás no marcador, o Atlético teria que se jogar para o ataque em busca do resultado. No entanto, aos 30 minutos, Hulk sofreu falta no meio-campo, no que já teria sido a quarta sofrida pelo atacante, foi questionar o juíz da falta de critério e foi expulso . Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA/PE) quis aparecer mais que os atletas e acabou tirando de campo o camisa 7 atleticano.
1008 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
o RHUK tem um sério problema ele quer jogar bola e apitar ao mesmo tempo