Decisão de Piquerez sobre permanência de Dudu no Palmeiras: "Todos ficaram felizes

17/6/2024 23:38

Decisão de Piquerez sobre permanência de Dudu no Palmeiras: "Todos ficaram felizes

Decisão de Piquerez sobre permanência de Dudu no Palmeiras:

A torcida do Palmeiras recebeu uma boa notícia antes mesmo da goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), em Belo Horizonte. Dudu, que tinha aceitado uma proposta do Cruzeiro, voltou atrás e anunciou que continuará no time paulista até o fim de seu contrato, em dezembro de 2025. O assunto, claro, ganhou repercussão no vestiário palestrino. Em entrevista ao SporTV após a vitória na casa do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Piquerez mostrou-se satisfeito pela permanência de Dudu e contou como ele e os demais jogadores souberam da notícia.

"Esse é um assunto já esclarecido, Palmeiras e Dudu já se pronunciaram. A decisão final foi ficar aqui, todo o elenco está apoiando ele. É algo bom para nós, todo mundo sabe da qualidade dele. Esperamos amanhã [terça-feira] encontrar com ele, todos felizes por ele ter ficado", falou o uruguaio, que soube da notícia pouco antes de entrar em campo. "Eu estava no vestiário, acho que Aníbal foi quem me mostrou que ele se pronunciou nas redes sociais. Todo mundo foi ver e ficou feliz", garantiu o jogador.

Piquerez, aliás, foi um dos jogadores que reagiu à publicação de Dudu nas redes sociais. O uruguaio mandou um "Tamo junto, amigo", acompanhado do também lateral Mayke. Apesar das declarações positivas, a situação nos bastidores não é tão simples. Segundo apurou a ESPN, Dudu terá uma vida "muito difícil" para reconquistar os colegas de elenco e também o técnico Abel Ferreira, que não ficaram nada satisfeitos com a postura do atacante nos últimos dias. Quem também se decepcionou com o caso foi a presidente Leila Pereira, que entende, segundo apuração da ESPN, que toda a situação foi criada justamente por Dudu.

Foi o camisa 7 que demonstrou interesse de sair, depois mudou de ideia e cancelou o negócio acertado entre os clubes. Próximos jogos do Palmeiras: Red Bull Bragantino (C) - 20/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Juventude (C) - 23/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 26/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão







399 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia