O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 0, na Arena MRV, pela nona rodada do Brasileirão. A partida disputada nesta segunda-feira (17) contou com gols de Aníbal Moreno, Piquerez e Estêvão — e aconteceu após o desfecho da "novela Dudu". Foto: Lance! Apesar da vitória com autoridade do Alviverde, os atleticanos ficaram na bronca com alguns aspectos. Hulk foi expulso ainda no primeiro tempo e detonou a decisão da arbitragem. Depois disso, o clima esquentou entre a torcida do Galo e o juiz Rodrigo José Pereira de Lima. Em determinado momento do segundo tempo, diversos objetos foram arremessados, inclusive, em direção ao banco de reservas do Palmeiras, com discussões dos torcedores.
Quais são os próximos jogos de Palmeiras e Atlético-MG? O Galo joga contra o Vitória, enquanto o Verdão enfrenta o Bragantino. Os jogos serão na quinta-feira (20). ?
FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS BRASILEIRÃO - 9ª RODADA ??? Data e horário: segunda-feira, 17 de junho de 2024, às 20h30 ?? Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) ?? Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE) ?? Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) ?? VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
1464 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre estreia do Palmeiras na Libertadores
VÃO PRO DERBY? Vitor Roque e Paulinho se aproximam de completar suas recuperações