ex-Palmeiras revela conversa com Dudu e desmente rumores de saída do clube.

18/6/2024 00:18

ex-Palmeiras revela conversa com Dudu e desmente rumores de saída do clube.

ex-Palmeiras revela conversa com Dudu e desmente rumores de saída do clube.

Dudu revelou na noite desta segunda-feira (17) que seguirá no Palmeiras depois de ter recebido proposta do Cruzeiro . Ainda assim, alguns detalhes de toda a história seguem sendo divulgados. Em entrevista ao Sportv , o ex-atacante Alecsandro revelou que conversou com o camisa 7 palmeirense, que garantiu nunca ter pedido para sair do Alviverde. “Eu falo com o Dudu , joguei dois anos com o Dudu. A gente é amigo. Não que eu liguei para ele hoje para saber, a gente se fala. Mas sabendo que vinha ao programa, eu liguei para ele para ouvir. E o que eu vou falar é com autorização dele. As palavras do Dudu são as que eu imaginava. É um cara que gosta muito do Palmeiras, tem muito respeito e sabe a importância dele para o Palmeiras", disse. "Falou que teve uma negociação, mas que em nenhum momento pensou em sair do Palmeiras.

Alecgol ainda ressaltou que o fato de a proposta ter vindo do clube que lhe formou profissionalmente pode ter balançado sua cabeça, mas que o mesmo já recusou ofertas de outras equipes em outras situações, mas sempre as recusou. "É como o Abel falou: tem a gestão do atleta, do clube e o treinador que treina. Com certeza, nessas tratativas, o empresário do Dudu passou para ele (os detalhes), e o atleta fala: não quero ir, quero ir, quero ganhar x ou y. E a gente fica na negociação", afirmou. "Mas o que o Dudu frisou é que em nenhum momento ele pediu para sair do Palmeiras.

Entenda toda a novela Dudu Tudo começou no último sábado, quando o Cruzeiro surpreendeu ao anunciar nas redes sociais que tinha chegado a um acordo com o Palmeiras pela contratação de Dudu. Na ocasião, a ESPN apurou que os representantes do jogador e o próprio atacante procuraram o Alviverde para comunicar o interesse da Raposa no retorno. O salário superior ao que o atacante recebe e um contrato de quatro anos - com possibilidade de renovação por mais um, pesaram na decisão de Dudu em trocar a Academia do Futebol pela Toca da Raposa.

Após Dudu se posicionar, o Cruzeiro desistiu oficialmente da negociação através de nota oficial. "Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista", diz o comunicado. "O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro".







738 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia