Dudu revelou na noite desta segunda-feira (17) que seguirá no Palmeiras depois de ter recebido proposta do Cruzeiro . Ainda assim, alguns detalhes de toda a história seguem sendo divulgados. Em entrevista ao Sportv , o ex-atacante Alecsandro revelou que conversou com o camisa 7 palmeirense, que garantiu nunca ter pedido para sair do Alviverde. “Eu falo com o Dudu , joguei dois anos com o Dudu. A gente é amigo. Não que eu liguei para ele hoje para saber, a gente se fala. Mas sabendo que vinha ao programa, eu liguei para ele para ouvir. E o que eu vou falar é com autorização dele. As palavras do Dudu são as que eu imaginava. É um cara que gosta muito do Palmeiras, tem muito respeito e sabe a importância dele para o Palmeiras", disse. "Falou que teve uma negociação, mas que em nenhum momento pensou em sair do Palmeiras.
Alecgol ainda ressaltou que o fato de a proposta ter vindo do clube que lhe formou profissionalmente pode ter balançado sua cabeça, mas que o mesmo já recusou ofertas de outras equipes em outras situações, mas sempre as recusou. "É como o Abel falou: tem a gestão do atleta, do clube e o treinador que treina. Com certeza, nessas tratativas, o empresário do Dudu passou para ele (os detalhes), e o atleta fala: não quero ir, quero ir, quero ganhar x ou y. E a gente fica na negociação", afirmou. "Mas o que o Dudu frisou é que em nenhum momento ele pediu para sair do Palmeiras.
Entenda toda a novela Dudu Tudo começou no último sábado, quando o Cruzeiro surpreendeu ao anunciar nas redes sociais que tinha chegado a um acordo com o Palmeiras pela contratação de Dudu. Na ocasião, a ESPN apurou que os representantes do jogador e o próprio atacante procuraram o Alviverde para comunicar o interesse da Raposa no retorno. O salário superior ao que o atacante recebe e um contrato de quatro anos - com possibilidade de renovação por mais um, pesaram na decisão de Dudu em trocar a Academia do Futebol pela Toca da Raposa.
Após Dudu se posicionar, o Cruzeiro desistiu oficialmente da negociação através de nota oficial. "Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista", diz o comunicado. "O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro".
1593 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre estreia do Palmeiras na Libertadores
VÃO PRO DERBY? Vitor Roque e Paulinho se aproximam de completar suas recuperações