Palmeiras e Abel Ferreira planejam futuro de Dudu no clube após retorno.

18/6/2024 06:18

Palmeiras e Abel Ferreira planejam futuro de Dudu no clube após retorno.

Palmeiras e Abel Ferreira planejam futuro de Dudu no clube após retorno.

Dudu recuou no acerto com o Cruzeiro , anunciado no último final de semana, e o Palmeiras gostaria de manter a transferência, inicialmente. Contudo, o clube trata com naturalidade a mudança de cenário, e o técnico Abel Ferreira também. Apesar de conceder o "ok" para a negociação — que girava em torno de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) —o Verdão sempre teve a clareza que, se o jogador recuasse, seria normalmente reintegrado ao elenco, segundo apurou o Lance! . A presidente Leila Pereira manifestou essa situação de forma pública, inclusive.

Dudu e Leila Pereira, Palmeiras
Dudu e Leila Pereira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

— Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras. (...) O Palmeiras e o Cruzeiro formalizaram o acordo para ele ir no meio do ano. É só ele cumprir o que ele se comprometeu. Não tem problema nenhum (se não assinar com o clube mineiro). De forma tranquila, ele é atleta do Palmeiras. Se ele ficar, vai ficar até dezembro de 2025 —disse a mandatária, em entrevista ao SporTV.

Abel Ferreira também não guarda mágoas da situação. Ele ressaltou a relação profissional que tem com Dudu no Palmeiras e espera o retorno do atacante, apesar de considerar que houve erros no episódio. —Como a presidente falou, ele tem contrato até 2025, e meu desejo é que rapidamente possa voltar a fazer gols, atacar, defender. É o que esperamos de um jogador do nível dele —disse o treinador, que respondeu como lidará com a volta do atleta: Como Deus lida conosco. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. — Abel Ferreira

BRASILEIRO A 2022, BOTAFOGO X PALMEIRAS - Dudu
Dudu sempre foi titular absoluto com Abel (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)







714 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Agora deu pra entender, então ele foi mais não tinha ido e quando chegou não foi porque a ida dele teve volta e na volta ele quis ir mas se arrependeu de ter ido então voltou porquê não queria ir... ah, agora ficou claro.

Drausiofilho     

Próximo capítulo dessa " novela ".....já se recuperou ?? Está pronto pra jogar e pegar ritmo de jogo?? Então vamos colocá-lo pra jogar e a vida segue. chega de bla bla bla.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia