Simon critica expulsão de Hulk e questiona atuação do árbitro em jogo.

18/6/2024 06:18

Simon critica expulsão de Hulk e questiona atuação do árbitro em jogo.

Simon critica expulsão de Hulk e questiona atuação do árbitro em jogo.

Hulk foi expulso com dois amarelos em sequência em Atlético-MG x Palmeiras (Foto: Gilson Lobo/AGIF) A expulsão de Hulk causou polêmica no jogo entre Atlético-MG e Palmeiras , na última segunda (17), pelo Brasileirão. Nas redes sociais, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon criticou o cartão vermelho aplicado ao atacante por Rodrigo José Pereira de Lima. O comentarista de arbitragem mandou um recado para o juiz da partida na Arena MRV. - O árbitro mostrou dois cartões amarelos, um atrás do outro para o Hulk. Velho, não é assim que se faz. Não vulgariza o cartão amarelo. Dá o primeiro e diz: "Acabou, na próxima você sai". E sai fora. O árbitro não é o protagonista do jogo, ele tem que ter esse entendimento. Tem que conversar, falar e levar o jogo - comentou Simon.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Hulk reclamou algo com o árbitro, que aplicou cartão amarelo ao atacante. O jogador do Atlético-MG continuou com a contestação e Rodrigo José Pereira de Lima amarelou o atleta de novo, o expulsando do jogo. Com um a menos, o clube mineiro foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0.

atletico-hulk-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Gilson Lobo/AGIF







1092 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse cara foi um péssimo soprador de apito de sorveteiro......

Se o Abel reclama e recebe o amarelo ou vermelho , por que o Hulk deveria ser diferente ?

Jogador tem que jogar bola, e não querer apitar o jogo. O jogador brasileiro tem esta mania.

Nilson Severino     

Simon, qual moral você tem de falar algo após aquele gol do Obina, contra o Fluminense, anulado? Simon porque não te calas?

Drausiofilho     

Esse Hulk fala o jogo inteiro todo jogo é irritante, os árbitro tem que ter tolerância ZERO com fulano ou Sicrano. tem que dar um basta na forma de muitos jogadores agirem. outra coisa apitou uma falta o infrator fica proibido pegar a bola( se pegar deixa no lugar no mesmo instante). fica essa putaria de jogar bola pra lá chutar bola pra cá, jogar pro alto.....chega disso gente já passou dos limites e esses bostas desses árbitro não fazem nada.

Sugestão: CBF/FIFA contrata o Hulk para o quadro de arbitragem, ele adora apitar jogo.

homero jose     

O árbitro tem que fazer igual você fez no lance do Obina que tirou um campeonato do Palmeiras né seu safado, O Hulk queria apitar o jogo todo lance reclamava e peitava o juiz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia