Árbitro confirma expulsão de Hulk por desrespeito durante Atlético-MG x Palmeiras.

18/6/2024 06:38

Árbitro confirma expulsão de Hulk por desrespeito durante Atlético-MG x Palmeiras.

Árbitro confirma expulsão de Hulk por desrespeito durante Atlético-MG x Palmeiras.

Galo goleado em casa Jogando dentro de casa, na Arena MRV, no fechamento da nona rodada do Brasileirão Série A, o Atlético-MG foi goleado pelo Palmeiras . O jogo terminou 4 a 0 para o Alviverde e os gols da partida foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López.

© Gilson Lobo/AGIF Hulk, jogador do Atlético-MG, é expulso e reclama com a arbitragem durante partida contra o Palmeiras no estádio Arena MRV pelo Brasileirão Série A – Foto: Gilson Lobo/AGIF

O grande assunto da partida foi a polêmica expulsão de Hulk ainda no primeiro tempo. Isso fez com que o time comandado por Milito ficasse a maior parte da partida com um a menos e não conseguisse competir com o Palestra. Súmula explica expulsão do jogador Na súmula do jogo, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima se manifestou e explicou o motivo da expulsão do atacante Hulk.

Ele deixou claro que o cartão vermelho foi dado ao camisa 7 do Alvinegro Mineiro por reclamação e por seguir cobrando o juiz de forma desrespeitosa. ”Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Aos 31 minutos do primeiro tempo, expulsei do campo de jogo com a aplicação do segundo cartão amarelo o sr. Givanildo Vieira Souza, n° 07 da equipe do Atlético Mineiro SAF, após receber cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa as seguintes palavras: ‘me diz o porquê do cartão, me diz o porquê”, iniciou o texto. A situação do medalhão pode ficar ainda mais complicada, pois após ele ser expulso, Rodrigo José Pereira de Lima relatou que o atleta do Galo teria empurrado seu rosto com um dedo, o que pode ser um atenuante para possível punição.

“Após ter sido expulso, o mesmo empurra meu rosto com o dedo indicador de forma ofensiva e se negando a sair do campo de jogo. quando o jogador decidiu deixar o campo de jogo, proferiu a seguinte frase em direção ao árbitro: ‘filho da p*’. Com isso, a partida ficou paralisada por 3 minutos”, concluiu o relato da súmula. Atacante se pronuncia sobre ocorrido Hulk não ficou em silêncio após o ocorrido e se manifestou sobre o caso. Ele destacou que todos podem rever o lance, mas podem observar que em momento algum ele desrespeita o juiz da partida. “Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo. Isso após receber falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar”, iniciou o ídolo do Galo. “Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele me mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, concluiu o jogador. Repercussão da expulsão nas redes sociais

Crédito da imagem: Bolavip

Crédito da imagem: Bolavip

Crédito da imagem: Bolavip

Crédito da imagem: Bolavip







4683 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Hulk é um jogador que sabe jogar muito, porém reclama demais quer apitar o jogo a seu favor.

este Hulk é metido, nojento, asqueroso,e pensa pq tem dinheiro pode falar e fazer o que ele quer vai se fuder Hulk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia