Em uma grande atuação, o Palmeiras, mesmo jogando fora de seus domínios, não tomou conhecimento do Atlético-MG e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0. Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López marcaram os gols.
Com o resultado conquistado, o Verdão chegou aos 17 pontos. A equipe tem apenas dois pontos a menos que o líder Botafogo e já está na quinta posição. Um dos principais assuntos na partida foi a expulsão do atacante Hulk ainda no primeiro tempo. Na súmula, o árbitro relatou que a decisão foi por reclamações acima do tom do medalhão. Mas o jogador não se calou e fez questão de se pronunciar após o ocorrido.
Através de suas redes sociais, o camisa 7 do Galo cobrou a arbitragem do jogo. “Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar”, começou.
Na noite da próxima quinta-feira (20), o Alviverde Paulista recebe o Red Bull Bragantino, dentro de casa, pela décima rodada do Brasileirão Série A. O time de Abel Ferreira quer a vitória para seguir brigando na parte superior da tabela. Palmeirenses comemoram vitória.
1053 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID