Abel Ferreira elogia Atlético-MG: confiante na luta pelo título brasileiro

18/6/2024 12:39

Abel Ferreira elogia Atlético-MG: confiante na luta pelo título brasileiro

Abel Ferreira elogia Atlético-MG: confiante na luta pelo título brasileiro

Galo na bronca com arbitragem Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A , o Atlético-MG perdeu de 4 a 0 para o Palmeiras, na Arena MRV, e perdeu a chance de encostar no G-4. Mas vale lembrar que o Alvinegro tem um jogo a menos na tabela de classificação. © Gilson Lobo/AGIF Abel Ferreira durante partida de ontem. Treinador faz elogios ao Galo. Um fato que prejudicou o time de Gabriel Milito foi a expulsão do atacante Hulk. O camisa 7 do Clube Mineiro recebeu dois cartões amarelos por reclamação e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima deu o vermelho. A diretoria considera a expulsão injusta e vai formalizar uma reclamação na CBF. Já depois da partida, o treinador Abel Ferreira fez questão de elogiar o time do Galo: “O Atlético-MG é uma equipe muito forte, muito bem treinada. Eles, tal como nós, vão lutar para ser campeão”, afirmou. Time mineiro vem sofrendo contra o Palmeiras Nas últimas temporadas, o Atlético-MG tem tido dificuldades em jogos contra o Verdão e acumula eliminações na Libertadores diante do rival paulista. Embora, no ano passado, o Clube Mineiro venceu o a equipe palestrina no Allianz Parque, pelo Brasileirão. No jogo específico de ontem, porém, os jogadores e o presidente do Galo ficaram muito irritados com a arbitragem e reclamaram do juiz Rodrigo José Pereira de Lima pelo cartão vermelho para Hulk. Nas redes sociais, os torcedores atleticanos também discordam da expulsão do atacante. O jogador de 37 anos vai desfalcar o time de Milito contra o Vitória, na quinta-feira (20), em Salvador, pelo Brasileirão. Diretoria atenta ao mercado Abel Ferreira considera o Galo um dos candidatos ao título brasileiro e, de fato, o elenco do Clube Mineiro é apontado como um dos mais fortes do país. No entanto, Gabriel Milito deseja mais reforços. Um alvo da diretoria é o volante Fausto Vera. O atleta está de saída do Corinthians e interessa ao Alvinegro de Belo Horizonte. O meio-campista argentino já trabalhou com Milito. O que dizem os torcedores na web?

Crédito da imagem: Gilson Lobo/AGIF







666 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nosso eterno e bom freguês tanto em nossa casa como na sua..a MRV......Estevão bailou na sua defesa e fez uma pintura de gol...mais um para a sua coleção..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia