Palmeiras demonstra superioridade e confirma retomada do bom futebol em goleada.

18/6/2024 12:59

Palmeiras demonstra superioridade e confirma retomada do bom futebol em goleada.

Palmeiras demonstra superioridade e confirma retomada do bom futebol em goleada.

O Palmeiras emendou seu segundo bom jogo no Brasileirão e teve uma imponente goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG , na Arena MRV, na noite desta segunda-feira. Mais próximo da briga pela liderança, o time de Abel Ferreira vai se reencontrando com a recuperação de antigas lideranças técnicas. Usando a mesma escalação do triunfo contra o Vasco, o Verdão jogou com um a mais desde os 30 minutos, graças à expulsão de Hulk. Mas o time já vencia e dominava o confronto desde 11 contra 11. Com Rony no comando de ataque, o Palmeiras volta a contar com um estilo de jogo em que empurra a defesa adversária graças à velocidade do camisa 10. Ainda que o atacante em alguns momentos cometa erros na tomada de decisão, usá-lo como referência acaba abrindo espaço para jogadores como Raphael Veiga flutuarem mais na frente da área adversária. O meia tem mostrado evolução depois de uma sequência ruim, assim como Zé Rafael.

Recuperando sua melhor forma, o camisa 8 formou uma boa dupla com Aníbal Moreno, dono do meio-campo com desarmes e até presença de área, como no gol que fez para abrir o placar. A atuação inspirada dos meio-campistas ajudou o Palmeiras a encontrar caminhos para ter posse e rondar a área atleticana. Lázaro e Piquerez faziam a dobra na esquerda para aproveitar as jogadas de lado, com Estêvão infernizando a defesa da casa pelo lado direito. A expulsão de Hulk tornou o jogo ainda mais controlado. O Verdão conseguiu ter mais posse de bola (52%) e mais finalizações (20 a 11), mesmo como visitante.

Aliado a líderes técnicos que já têm sua história no Palmeiras , Abel Ferreira ainda conta com garotos que vão ganhando espaço. Naves se mostra em franca evolução, com desempenho seguro ao lado de Murilo e saída de bola muito qualificada. Na frente, Estêvão vai dando cada vez mais demonstrações de que assumirá o protagonismo no clube. Técnico, ágil e rápido, o camisa 41 fez um golaço para coroar mais um grande jogo. Depois de um início de Brasileirão com jogos muito fracos, o Palmeiras consegue uma sequência de bons jogos. À espera da volta de Dudu, o time se aproxima da briga pelos líderes e começa e dar indícios de que vai, enfim, engrenar na temporada.







510 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

ué kd os mimadinhos e o bebê chorão que falavam aos 4 cantos que o time do Palmeiras era fraco e só ficou pé se rato ?? pq nao se manifestam qdo ganha ? hein alguem aqui sabe responder pq os mimadinhos somem nessas horas ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia