Cruzeiro desiste de proposta aceita pelo Palmeiras após recusa de Dudu

18/6/2024 14:00

Cruzeiro desiste de proposta aceita pelo Palmeiras após recusa de Dudu

Cruzeiro desiste de proposta aceita pelo Palmeiras após recusa de Dudu

Após uma reviravolta inesperada, o Cruzeiro anunciou que havia retirado a proposta feita a Dudu, atacante do Palmeiras, que inicialmente havia aceitado a transferência para o clube mineiro. O comunicado encerrou uma "novela" que se tornou pública no sábado, quando o acordo entre as partes foi divulgado. A decisão do Cruzeiro foi motivada pela postura reticente de Dudu, mesmo após as declarações da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que deixou claro que gostaria que o jogador confirmasse o negócio.

O clube passou o dia em contato com Dudu, ouvindo suas ponderações sobre os pontos positivos e negativos de seguir com o negócio. Ao fim da tarde, os mineiros "cansaram" da situação. De acordo com a versão celeste, foi o próprio Dudu quem iniciou as conversas pela transferência, aumentando a insatisfação com o desfecho da história. No entanto, pessoas próximas ao atleta contestam esse ponto, garantindo que a procura ao Cruzeiro não partiu do jogador.

A ESPN apurou que o sábado marcou o aceite oficial da proposta pelo Palmeiras, e integrantes da torcida organizada Mancha Verde estiveram na casa do atleta afirmando que ele não sairia do clube paulista. O Cruzeiro, no entanto, não foi procurado com qualquer posicionamento de que houve desistência. Na segunda-feira, tanto Leila quanto Mattos se pronunciaram, reafirmando a expectativa para que o negócio fosse mantido, mas o Cruzeiro acabou tratando o assunto como encerrado.

Oficialmente, o Cruzeiro considera o assunto encerrado, enquanto o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, abriu as portas para a volta do atacante. A situação culminou com a permanência de Dudu no Palmeiras e a expectativa nos bastidores era que o jogador chegasse em Belo Horizonte para se juntar ao Cruzeiro. No entanto, o clube tratou o assunto como encerrado, e o Palmeiras deixou claro que quer contar com o jogador em seu elenco. A nova gestão da SAF de Pedro Lourenço tem anunciado acordos mesmo antes da assinatura do contrato, e este foi mais um capítulo que gerou polêmica desde então.







981 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia