Desgaste entre Dudu e Abel: bastidores revelados no Palmeiras

18/6/2024 18:19

Desgaste entre Dudu e Abel: bastidores revelados no Palmeiras

Desgaste entre Dudu e Abel: bastidores revelados no Palmeiras

Dudu e Abel no Palmeiras As últimas notícias envolvendo Dudu pegaram os torcedores do Palmeiras de surpresa com a possível transferência para o Cruzeiro. Por mais que a presidente Leila Pereira tenha dito que o ciclo do jogador no clube tenha acabado, ele se manifestou na última segunda-feira (17) dizendo que não é o momento de sair do clube paulista. Entretanto, segundo o jornalista André Hernan, do portal UOL, no programa De Primeira, o desgaste na relação entre o jogador e o técnico Abel Ferreira se dá por motivos apenas profissionais. Ou seja, um é o comandante e o outro, o comandado. Bastidores da relação Nos bastidores, Dudu é visto como “fominha”, o que cria um conflito com a filosofia de trabalho do técnico português em relação ao controle de minutagem, ainda segundo o portal. “(…) já não é a primeira vez o assunto, quando teve uma imagem, não lembro jogo, que Dudu fica bravo ao ser substituído. Começou a se especular de que não era uma relação saudável entre Dudu e Abel. Nos bastidores, dizem que Dudu é um fominha, que gosta de jogar todas as partidas”, disse o jornalista. “Para o Abel, o jogador que está feliz ao ser substituído, feliz no banco de reservas, não serve pro Palmeiras (…) Com Abel não tem carinho, é trabalho, você está para trabalhar, entregar, então se confunde que a relação de bel com os jogadores não é boa. Ele é o comandante e o jogador é o comandado”, finalizou. Dudu ainda não atuou nesta temporada já que vinha de uma recuperação de uma lesão. Agora, ele terá de buscar seu espaço novamente com Abel Ferreira. O que os Fanáticos estão dizendo?

Crédito da imagem: Somos Fanáticos

O desgaste na relação entre Dudu e o técnico Abel Ferreira no Palmeiras tem gerado muita especulação entre os torcedores. As notícias sobre a possível transferência do jogador para o Cruzeiro surpreenderam a todos, mas Dudu afirmou recentemente que não pretende sair do clube paulista neste momento. Segundo informações do jornalista André Hernan, do portal UOL, o conflito entre os dois é estritamente profissional, relacionado à visão de minutos em campo. Dudu é visto nos bastidores como alguém que gosta de jogar todas as partidas, o que entra em conflito com a filosofia de Abel Ferreira.

Crédito da imagem: Somos Fanáticos







648 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia