Lesão na coxa de Lázaro representa preocupação para o Palmeiras.

18/6/2024 20:59

Lesão na coxa de Lázaro representa preocupação para o Palmeiras.

Lesão na coxa de Lázaro representa preocupação para o Palmeiras.

Novo desfalque já confirmado O Palmeiras derrotou o Atlético-MG pelo placar de 4 x 0 , na noite da segunda-feira (17), na Arena MRV. Com polêmicas durante e após o confronto, a equipe de Abel Ferreira subiu na tabela de classificação. © Gil Gomes/AGIF Atacante foi substituído já no final da partida diante do Galo Entretanto, já no ‘apagar das luzes’, Lázaro sentiu um incômodo , precisou ser substituído, fato que preocupou a comissão técnica e também boa parte da torcida palmeirense. Inclusive, Abel Ferreira falou sobre a contusão já entrevista coletiva. E, após a realização dos exames médicos, foi confirmada uma lesão na região da coxa esquerda de Lázaro , conforme divulgado pela ‘ Gazeta Esportiva ‘. Dessa maneira, o atacante do Palmeiras já inicia o processo de recuperação . Quanto tempo longe dos gramados? Até o momento, o Palmeiras não divulgou uma data para o retorno de Lázaro . Emprestado até dezembro de 2024, o jogador de 22 anos ganhou mais espaço recentemente, foi titular nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro . Abel Ferreira perde mais uma opção para o setor ofensivo. Em contrapartida, Estevão, que marcou um lindo gol diante do Galo , não preocupa e deve ficar à disposição para o próximo compromisso do clube. Já na terça-feira (18), na Academia de Futebol, Dudu treinou normalmente e pode ser relacionado caso esteja nos planos de Abel Ferreira. O atacante, na 9ª rodada, não viajou com a delegação palmeirense . De olho no próximo jogo Abel Ferreira e jogadores já começaram a preparação para o jogo diante do RB Bragantino, que ocorre na quinta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para o confronto com o RB Bragantino, Abel Ferreira não possui jogadores suspensos , mas, além de Lázaro, o departamento médico ainda conta com Rômulo , ou seja, o meio-campista é dúvida. Palmeirenses querem sabe do Dudu

Crédito da imagem: Bolavip

Entretanto, já no ‘apagar das luzes’, Lázaro sentiu um incômodo , precisou ser substituído, fato que preocupou a comissão técnica e também boa parte da torcida palmeirense. Inclusive, Abel Ferreira falou sobre a contusão já entrevista coletiva. E, após a realização dos exames médicos, foi confirmada uma lesão na região da coxa esquerda de Lázaro , conforme divulgado pela ‘ Gazeta Esportiva ‘. Dessa maneira, o atacante do Palmeiras já inicia o processo de recuperação . Quanto tempo longe dos gramados? Até o momento, o Palmeiras não divulgou uma data para o retorno de Lázaro . Emprestado até dezembro de 2024, o jogador de 22 anos ganhou mais espaço recentemente, foi titular nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro . Abel Ferreira perde mais uma opção para o setor ofensivo. Em contrapartida, Estevão, que marcou um lindo gol diante do Galo , não preocupa e deve ficar à disposição para o próximo compromisso do clube.

Crédito da imagem: Bolavip







654 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - -
X
Fluminense
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro