CBF altera horário de jogo do Palmeiras contra o Bahia.

18/6/2024 21:19

CBF altera horário de jogo do Palmeiras contra o Bahia.

CBF altera horário de jogo do Palmeiras contra o Bahia.

A CBF fez novos ajustes na tabela do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira e, com isso, alterou o horário do jogo entre Palmeiras e Bahia, pela 15ª rodada. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), no dia 7 de julho (domingo). Antes, a partida estava marcada para acontecer às 16 horas, mas por solicitação do "Grupo Globo", como consta no registro da alteração, será um pouco mais tarde.

Também nesta terça-feira, a CBF alterou a data do jogo entre Palmeiras e Corinthians, garantindo o Derby no Allianz Parque, no dia 1° de julho, dois dias depois do dia em que foi marcado inicialmente (29 de junho). O jogo corria risco de não acontecer na casa do Verdão devido a um evento que terá no Allianz Parque nos dias 27 e 28 de junho.

Antes de enfrentar o Bahia, porém, o Palmeiras tem alguns compromissos a cumprir antes. A equipe comandada por Abel Ferreira entra em campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada, no Allianz Parque. No mesmo dia, o Bahia vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 20 horas, no Maracanã.

Atualmente, o Bahia é o terceiro colocado na tabela do Brasileiro, com 18 pontos conquistados. O Palmeiras vem atrás, na quinta posição, com 17.

CBF altera horário do jogo entre Palmeiras x Bahia pelo Brasileirão (Foto: Reprodução)







612 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia