Depois de ser deixado fora da programação do estádio, o clássico entre Palmeiras e Corinthians está confirmado no Allianz Parque, mas com uma mudança de data. Saiu de sábado para segunda-feira: antes marcado para às 20h do dia 29 de junho, agora será no mesmo horário no dia 1º de julho. A mudança vinha sendo estudada desde que a WTorre, que administra o estádio, divulgou a programação de junho com seis eventos e sem o clássico - porque o Allianz receberá um festival de cultura agro nos dias 27 e 28 de junho. Desde então, o Palmeiras e a Real Arenas vinham conversando em busca de soluções para manter o clássico no Allianz Parque.
Até porque a Arena Barueri está passando pela reforma do gramado. A manutenção do confronto no Allianz Parque tem importância ao Palmeiras também pela presença de público, que costuma ser inferior na Arena Barueri, e pelo conforto do próprio time - por mais de uma vez, o técnico Abel Ferreira fez críticas à necessidade de deixar a casa alviverde. – Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões – disse o treinador, no início de maio.
O Palmeiras enfrentará o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ainda entrará em campo outras três vezes - todas na Série A - contra Bragantino, Juventude e Fortaleza.
1761 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER