Dudu assertivo: recado para diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira.

19/6/2024 08:20

Dudu assertivo: recado para diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira.

Dudu assertivo: recado para diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira.

Dudu cravou sua permanência do Palmeiras após uma longa novela de negociação com o Cruzeiro. A decisão de ficar foi do próprio jogador, já que os clubes já estavam bem alinhados quanto a transferências. Agora, o camisa 7, mas não terá vida fácil para retornar ao time titular de Abel Ferreira . O treinador vai observar o jogador e promete dar oportunidades, mas agora, vai ficar a responsabilidade do Baixola de corresponder. Danilo Lavieri, setorista do Verdão, falou sobre a situação do camisa 7 na Live do Palmeiras , no Canal do Youtube do UOL Esporte.

Segundo ele informou, o craque avisou a diretoria que se garante em campo. Apesar disso, o jornalista informa que Dudu vai ter que correr muito para conseguir passar por toda essa situação. Houve um grande desgaste com a forma que ele quis sair e também de como ele acabou permanecendo. “O Dudu vai saber que precisa responder em campo.

Agora vamos ver como ele vai se garantir. Vai ter que correr. Não adianta, ele pode entrar, fazer um golaço, se ele não acompanhar o lateral no lance seguinte o Abel vai reclamar”, disse Danilo. “Ele precisa entender que é gigante na história do Palmeiras por títulos, virada de chave, mas no momento tem um técnico ali que coloca a filosofia coletiva acima de qualquer outra coisa. Se ele acha que não está amado, não está querido, sinto muito. Vai ter que marcar lateral, vai ter que correr como todos os outros jogadores”, concluiu.

O camisa 7 não apareceu nas imagens das atividades divulgadas pelo clube, mas ele treinou sem restrições e fica à disposição de Abel Ferreira para a partida da próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) diante do Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. O atacante Lázaro, substituído durante a goleada contra o Atlético-MG com dores, foi submetido a exames na reapresentação do Palmeiras e teve constatada uma lesão na coxa esquerda.

Abel tem três opções para o setor: Dudu, Caio Paulista e Rony. A tendência é do camisa 10 atuar pelo lado do campo para promover a entrada de Flaco Lopez no time titular. Dudu pode ganhar alguns minutos.







720 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia