Após anunciar que ficará no Palmeiras em meio ao imbróglio com o Cruzeiro, o atacante Dudu retornou aos treinos com o elenco na Academia de Futebol, nesta terça-feira - ele ficou fora dos relacionados para viagem a Belo Horizonte por decisão da diretoria. O camisa 7 não apareceu nas imagens das atividades divulgadas pelo clube, mas ele treinou sem restrições e fica à disposição de Abel Ferreira para a partida da próxima quinta-feira, às 21h30, diante do Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. E o reforço de Dudu chega em boa hora para Abel Ferreira. Depois de Rômulo ter sido diagnosticado com uma lesão na coxa, na semana passada, Lázaro se machucou na partida contra o Atlético-MG. Nas vitórias contra Vasco e Galo, o treinador voltou a utilizar uma formação com três atacantes. Agora, ele tem a possibilidade de mudar o esquema tático ou pode até dar uma oportunidade para Dudu, que não atua desde agosto do ano passado.
A expectativa é que o camisa 7 seja relacionado pelo menos para iniciar no banco de reservas. Como ele teve uma grave lesão, o retorno deve ser gradual. Para a função, Abel pode promover a entrada de Caio Paulista no time titular se mantiver a linha com três atacantes. Caso mude o esquema tático, Gabriel Menino pode ser uma novidade.
966 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Dudu neles Abel ele é o cara da posição vc conseguiu acertar o time mesmo com Lazaro não jogando bem o time está retornando oque sempre foi e com o Dudu o time ganha muito mais vamos arrebentar os adversários sem contar com os reforços que estão chegando. Dudu neles sem dó e nem piedade.