Flamengo desiste de jogador e deixa caminho livre para o novo reforço do Palmeiras

19/6/2024 08:59

Flamengo desiste de jogador e deixa caminho livre para o novo reforço do Palmeiras

Flamengo desiste de jogador e deixa caminho livre para o novo reforço do Palmeiras

Mais uma novidade chegando: O Palmeiras é uma das equipes que vem movimentando o mercado da bola até o momento, preparando várias novidades ao elenco antes mesmo da abertura oficial da janela de transferências em 10 de julho. © Antonio Pereira/AGIF Palmeiras recebeu uma ajuda indireta de De La Cruz. A intenção de momento é justamente aumentar as opções de Abel Ferreira, que já deixou clara a necessidade de ter mais peças disponíveis, visando seguir brigando diretamente por títulos nesta temporada.



Nessa linha, Maurício, do Internacional, está por uma assinatura de ser oficializado como novo reforço do Verdão. No De Primeira, André Hernan detalhou os valores do negócio com junto aos gaúchos. De acordo com o comunicador, o Alviverde pode gastar até R$ 61 milhões na compra do jogador, de 22 anos, que vai assinar por cinco temporadas e ser uma alternativa bastante interessante ao setor ofensivo.

“Rival” deixou a situação mais fácil: Além de agradar com os valores, o caminho palmeirense ficou ainda mais fácil por essa novidade em decorrência de uma ‘desistência’ do Flamengo, que era outro cogitando um avanço pelo mesmo alvo. A diretoria dos cariocas acabou optando por não fazer um investimento alto, justamente após desembolsar cerca de R$ 78 milhões em De La Cruz recentemente, que foi considerado um contratação bem cara. Sem o time de Tite tentando intervir nas tratativas, o Alviverde aparentemente avançou de uma forma extremamente significativa e está prestes a ter mais um nome de bastante qualidade para agregar ao elenco.

Veja os detalhes trazidos por Hernan: “Só falta assinar. Chegar, fazer exames médicos e assinar. Contrato vai ser de cinco anos, é um jogador jovem, que o Abel Ferreira gosta muito e que o Palmeiras já vem tentando há algumas janelas”, iniciou. “Só agora o Inter topou fazer negócio, um negócio que vai chegar até 10 milhões de euros por 80% do jogador com o Palmeiras. São 9,5 milhões de euros e mais as porcentagens, o negócio todo vai chegar a 10,5 milhões de euros. É um jogador que está a caminho: na abertura da janela, vai vestir a camisa do Palmeiras“, finalizou.







11145 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pegadinha do malandro. toma no c... esse jornalista faz péssima na matéria.

Ronaldo     

nada a ver o título da matéria, a matéria é sobre o Maurício e o título sobre De Lá Cruz! Revisem as matérias ante de postar!!! várias matérias repetidas também!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia