Corintiana e Palmeirense: Sósias Superam Rivalidade em Encontro Inesperado

19/6/2024 10:59

Corintiana e Palmeirense: Sósias Superam Rivalidade em Encontro Inesperado

Corintiana e Palmeirense: Sósias Superam Rivalidade em Encontro Inesperado

O encontro desejado pelos torcedores do Palmeiras finalmente aconteceu e parece ter tido um final feliz. Se bem que não foi exatamente entre os dois protagonistas do noticiário do clube nos últimos dias. Leila Pereira e Dudu se encontraram em um comércio de Santo André, cidade do ABC paulista. É claro que a localização do encontro entrega que se tratava dos sósias da presidente e do atacante do Palmeiras . – Esse encontro com a sósia da Leila aconteceu hoje por volta das três horas da tarde. Estava trabalhando em Santo André, na Vila Palmares. Entrei na loja comprar um brinquedo para o meu cachorro, é tipo um brechó que vende um monte de coisa. – Gostei de um aranha que estava lá pendurada, fiquei trocando ideia com ela, só que não tinha percebido que ela parecia (com a Leila). Aí o meu parceiro falou: "Ô, Dudu, essa mulher é a cara da Leila". Nisso, ela falou: "Gente, mais um para me chamar de Leila?" – contou o sósia de Dudu. A mulher que se parece com Leila Pereira chama-se Tânia Aparecida Molina Silva, uma empresária dona de um bazar de antiguidades. Todo dia alguém fala isso, já me pararam na rua. No começo ficava meio assim porque sou corintiana de carteirinha. — conta a Tânia, "sósia" de Leila Pereira. – Soube da polêmica hoje, o Dudu cover parou no meu antiquário para comprar umas coisas. Quando foi pagar, ele ficou abismado, falou para tirarmos uma foto. Ele postou em umas páginas e está viralizando. Foi assim, mas não gosto muito de estar em página palmeirense. – Ela (Leila) já foi tão marcada nos vídeos do meu filho que acho que já deve me conhecer – disse Tânia em entrevista ao ge . — Foto 1: Fabio Menotti — Foto 2: Arquivo Pessoal

Imagem Fabio Menotti
Foto por Fabio Menotti

Tânia é mãe do criador de conteúdo Vinicius da Ilha, que possui mais de seis milhões de seguidores em plataformas digitais. O sonho da empresária é assistir a um jogo do Corinthians na Neo Química Arena. Tânia imagina como seria a reação dos torcedores rivais com a presença de "Leila Pereira" nas arquibancadas. – O dia que eu for à arena vou ter que ir disfarçada porque, se for com a minha personalidade de Leila, não vou poder entrar, capaz de apanhar lá dentro – brincou Tânia.

Sósia de Dudu ficou preocupado Desde o sábado passado, a possibilidade de Dudu sair do Palmeiras fez o seu sósia perder o sono. Joseildo dos Santos Leite, que trabalha em uma concessionária de energia elétrica, admite que ficou preocupado com a chance de saída do ídolo e de uma importante fonte de renda pessoal, já que trabalha como sósia do jogador em eventos. – Fiquei chateado para caramba. De sábado pra cá, fiquei sem ação, cara. Pra mim aquilo era mentira, não podia estar acontecendo, não tinha lógica, não tinha sentido um negócio desse. Eu não esperava isso dele.– conta o Dudu "genérico". Se ele sair agora, com certeza iria me atrapalhar, né? Iria me atrapalhar porque a torcida ia ficar brava com ele e ia acabar descontando de mim. Recebi muitas mensagens — Sósia de Dudu.







753 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia