Pedido da Organização do Palmeiras sobre Dudu e postura de Leila

19/6/2024 15:20

Pedido da Organização do Palmeiras sobre Dudu e postura de Leila

Pedido da Organização do Palmeiras sobre Dudu e postura de Leila

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, soltou uma nota nesta quarta-feira (19) se manifestando sobre o caso de Dudu, depois de o atacante desistir de reforçar o Cruzeiro. A organizada comemorou a permanência do jogador e criticou a presidente Leila Pereira. Na nota, publicada nas redes sociais, a Mancha Verde explica que ouviu todas as versões do ocorrido antes de se manifestar. "Além das conversas do nosso presidente Jorge Luís com o atleta, acompanhamos atentamente as manifestações de todos os envolvidos". De acordo com a Mancha Verde, Dudu poderia ter decidido deixar o Palmeiras "depois de ser publicamente destratado pela presidente do clube, em um pronunciamento que atesta o descaso em relação ao nosso maior ídolo no século". Na última segunda-feira, Leila Pereira disse que o clube já estava acertado com o Cruzeiro e esperava pela assinatura do atleta, que, segundo ela, pediu para sair.

A torcida organizada também pregou união e apoio no "momento decisivo na temporada" e disse que "não precisamos criar crises internas ou semear discórdia; precisamos, isso sim, de união. E é por isso que conclamamos a torcida a apoiar Dudu, Abel e todos que nos representam dentro de campo". Por fim, o grupo ainda defendeu o jogador e afirmou que perder o atleta seria um "desserviço à S.E. Palmeiras". Confira a nota da Macha Verde na íntegra "A HORA DA RAZÃO Mentiras foram contadas, muita gente se precipitou, mas, para o bem da S.E. Palmeiras, tudo vai terminar como começou: Dudu, símbolo da nossa retomada desde 2015, seguirá vestindo a camisa 7. Consciente de sua representatividade junto à torcida palmeirense e da sensibilidade do caso, a Mancha Verde preferiu ouvir todas as versões antes de emitir um posicionamento oficial. Além das conversas do nosso presidente Jorge Luís com o atleta, acompanhamos atentamente as manifestações de todos os envolvidos - em especial as declarações de outros jogadores e o gesto de acolhimento do técnico Abel Ferreira, que contradizem narrativas maldosas que surgiram na mídia. Se tivesse intenção de ir embora, Dudu teria feito isso depois de ser publicamente destratado pela presidente do clube, em um pronunciamento que atesta o descaso em relação ao nosso maior ídolo no século. Teria sido um caminho mais fácil e lucrativo, mas o jogador preferiu seguir no alviverde e, como tal, terá o nosso apoio. Estamos nos aproximando de um momento decisivo na temporada e não precisamos criar crises internas ou semear discórdia; precisamos, isso sim, de união.

E é por isso que conclamamos a torcida a apoiar Dudu, Abel e todos que nos representam dentro de campo. A presidente Leila Pereira declarou que o Palmeiras deve ser dirigido com racionalidade, e nós concordamos com ela. E é por isso que espera-se que a situação seja tratada com racionalidade: Dudu é um ativo importante, está à disposição em um momento em que quase não temos opções para o ataque e pode fazer a diferença dentro de campo, como já fez tantas outras vezes. Qualquer outra decisão que não seja a de aproveitar um jogador que tem contrato com o clube será um desserviço à S.E. Palmeiras. DIRETORIA MANCHA VERDE







744 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Bando de chupa saco de jogadores que lhes dão grana. Enquanto a Leila sustentava esses vagabundos, ela era a rainha, a melhor presidente, depois que cortou o din din... acabou, não presta mais. Bom é o Dudu, um traíra que nos trocou por mais 2anos de contrato gordo como se ganhasse uma miséria aqui no Palmeiras. Mercenário safado.

Caetano Marino     

A Sociedade Esportiva Palmeiras é bem Maior que a mancha verde. O Palmeiras é um clube Gigante com mais de 15 Milhões de torcedores espalhados pelo Mundo e todos torcem por igual, ninguém mais Palmeirense do que outro, o opinião da mancha verde não representa a opinião da Maioria. A única coisa certa que foi escrita neste texto é que precisamos todos unir com o intuito de continuarmos sendo Campeões, que por sinal nunca ganhamos tantos Títulos num espaço de tempo tão pequeno nos últimos 4 anos

Doni Prado     

concordo plenamente o momento é deixar este episódio pra traz e nos unirmos em prol da S.E.P. e aqueles que dirigem o time serem racional e vamos parar de dar ouvido a esses bandos de invejoso é como Leila falou verde é a cor da inveja.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia