É UM ATÉ LOGO! Joia alviverde, negociada com a Premier League, recebe homenagens do Palmeiras

19/6/2024 16:40

É UM ATÉ LOGO! Joia alviverde, negociada com a Premier League, recebe homenagens do Palmeiras

É UM ATÉ LOGO! Joia alviverde, negociada com a Premier League, recebe homenagens do Palmeiras

Contratado e já anunciado pelo West Ham, da Inglaterra, Luis Guilherme recebeu uma homenagem do Palmeiras nesta quarta-feira. Acompanhado de seus pais, o meia-atacante recebeu das mãos do vice-presidente Paulo Buosi uma placa de agradecimento aos serviços prestados nas categorias de base e na equipe profissional.

Luis Guilherme foi negociado com o clube londrino por 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 170 milhões na cotação atual), sendo 23 milhões de euros fixos mais 7 milhões de euros em bônus. O Verdão manterá também 20% dos direitos econômicos da Cria da Academia. O atleta de 18 anos reconheceu que uma nova etapa se inicia em sua vida profissional e revelou estar vivendo um sonho.



No entanto, o jogador não poderia deixar de agradecer a todos que lhe ajudaram a cumprir este objetivo - e foi exatamente isso que fez. "A ficha ainda não caiu. O Palmeiras é o clube que me apoiou desde os meus 11 anos e agora me despedir dos meus companheiros e dos funcionários é difícil, mas estamos aí. Vou seguir o meu novo sonho, que é jogar na Europa. Queria agradecer a todos, ao João Paulo, à presidente Leila Pereira, ao Buosi, ao diretor Anderson Barros… Só agradecer a todos por terem confiado em mim," disse Luis Guilherme.



O meia-atacante também comentou que sentirá falta do ambiente palmeirense e destacou o apoio que recebeu dos companheiros de equipe desde que subiu ao profissional em 2023. "Vou sentir falta do ambiente, de todo mundo. Desde que cheguei ao profissional, todos me apoiaram e estiveram comigo para que eu pudesse desempenhar o meu futebol. Vou sentir falta do dia a dia com certeza," declarou o jogador.



Por fim, Luis Guilherme ainda valorizou todo o suporte que recebeu da torcida palmeirense e foi enfático ao declarar que essa não é uma despedida definitiva, mas apenas um até logo. "A torcida palmeirense também sempre me apoiou, do meu primeiro ao meu último jogo, contra o Criciúma. Nunca faltaram garra e vontade da minha parte e é só agradecer. Estarei na torcida sempre pela vitória. É um até logo com certeza," concluiu o meia.







609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia