Palmeiras amplia liderança no Brasileirão sub-20 com vitória crucial sobre o Cuiabá

19/6/2024 17:20

Palmeiras amplia liderança no Brasileirão sub-20 com vitória crucial sobre o Cuiabá

Palmeiras amplia liderança no Brasileirão sub-20 com vitória crucial sobre o Cuiabá

O Campeonato Brasileiro sub-20 ganhou sequência. Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Cuiabá, por 3 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em duelo válido pela décima rodada da primeira fase da competição nacional. Riquelme Fillipi, Daniel e Thalys fizeram os gols do Alviverde, enquanto Dudu marcou para o Dourado. O Verdão inaugurou o marcador aos 35 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, o goleiro do Dourado afastou mal e, no bate e rebate, Robson chutou para o gol. A bola desviou e sobrou com Riquelme Fillipi, que finalizou para o fundo das redes.

Já aos 44 minutos, o Cuiabá deixou tudo igual. Jadson fez grande jogada e cruzou para dentro da área. Sozinho dentro da área, Dudu só concluiu ao gol para empatar o duelo em 1 a 1. Aos 39 minutos da segunda etapa, o Alviverde conseguiu seu segundo gol. Após boa trama ofensiva, David recebeu dentro da grande área e finalizou cruzado. O goleiro do Cuiabá até chegou a fazer a defesa, mas a bola sobrou com Daniel, que só empurrou de peito para o gol. Já nos acréscimos, o Verdão ainda fez o terceiro gol para fechar o placar em 3 a 1. Luighi encontrou lindo passe para Thalys. O atacante invadiu a grande área e chutou forte, no alto, para dar a vitória aos donos da casa. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 27 pontos e seguiu isolado na ponta da tabela de classificação, mantendo a vantagem de nove pontos sobre o Athletico-PR, segundo colocado.

Agora, os dois times viram a chave e passam a focar em seus respectivos estaduais. O Palmeiras visita a Portuguesa neste sábado, às 15h (de Brasília). O compromisso, válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, acontece no Estádio Ulrico Mursa. Do outro lado, o Cuiabá entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Já classificado para as quartas de final, o Dourado encara o Operário-MT também neste sábado, às 15 horas, no CT do Cuiabá.







579 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia