Palmeiras amplia contrato de promessas Rafael Coutinho e Luighi até 2027

19/6/2024 19:40

Palmeiras amplia contrato de promessas Rafael Coutinho e Luighi até 2027

Palmeiras amplia contrato de promessas Rafael Coutinho e Luighi até 2027

No fim da tarde desta quarta-feira, o Palmeiras trouxe boas notícias para seus torcedores. O meio-campista Rafael Coutinho e o atacante Luighi, figurinhas carimbadas no sub-20 alviverde, renovaram seus contratos com o clube palestrino até 2027. Os vínculos de ambos os jogadores, anteriormente, eram válidos até 2026. Agora, Rafael Coutinho seguirá no Palmeiras até fevereiro de 2027. Ele chegou ao Verdão em 2021 e fez sua estreia pela equipe sub-20 de maneira precoce, ainda com 17 anos. O atleta, inclusive, tem sido frequentemente escalado como titular na atual temporada e acumula passagem pela Seleção Brasileira sub-17. O versátil meio-campista celebrou bastante a renovação com o Palmeiras e revelou seu sonho: deixar seu nome marcado na história do clube alviverde. "Estou muito feliz com a renovação, é fruto de muito trabalho no dia a dia. Quero escrever minha história nesse clube gigante, então é muito bom ver meu futebol ser reconhecido. Espero seguir evoluindo com a ajuda de todos ao meu redor para que o time possa conquistar tudo o que disputa nesse ano", destacou Rafael Coutinho.

Luighi, por sua vez, defende a camisa do Palmeiras desde 2016. Foi trilhando seu caminho ao longo das categorias de base e, no ano passado, brilhou no sub-17, com 21 gols em 22 partidas. Passou, assim, a atuar pelo sub-20, e continua se destacando, tendo ido às redes 11 vezes neste ano. O atacante falou sobre o momento especial que vive dentro da equipe sub-20 e destacou sua vontade em triunfar dentro do Palmeiras. "Renovar com o clube que defendo desde muito cedo é muito especial. Tenho muito carinho por todos os que estiveram ao meu lado na trajetória até aqui e espero conquistar toda a torcida palmeirense. A renovação só me dá mais vontade de vencer com essa camisa", afirmou Luighi.

O sub-20 do Palmeiras vive grande fase e ocupa a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da categoria, com 27 pontos, e está invicto no Paulistão. Após bater o Cuiabá por 3 a 1 nesta quarta-feira , o time palestrino visita a Portuguesa neste sábado, às 15h (de Brasília), no Ulrico Mursa, pela primeira rodada da segunda fase do Estadual.







834 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia