Fabinho impressiona e impede contratação no Palmeiras por Abel Ferreira

19/6/2024 19:40

Fabinho impressiona e impede contratação no Palmeiras por Abel Ferreira

Fabinho impressiona e impede contratação no Palmeiras por Abel Ferreira

Elogiado demais! Quem torce para o Palmeiras deve estar acostumado com Fabinho. Cria da base, o volante não tem tantos holofotes direcionados para ele, mas sempre que entra em campo, faz o que deveria fazer muito bem. Fabinho ganha espaço no Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr Na segunda-feira (17), durante a goleada por 4 a 0 diante do Atlético-MG em plena Arena MRV, na cidade de Belo Horizonte, o volante de 22 anos jogou tão bem quando foi acionado que fez o treinador do Verdão, Abel Ferreira, confirmar que dará mais oportunidades para Fabinho.

O português ainda destacou que a entrega do jogador fez com que o comandante cancelasse publicamente a necessidade de ir buscar um novo reforço para a posição de volante, que o Palmeiras estava de olho no mercado. Para o setor, o clube já conta com Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Ríos, além, claro, de Fabinho. Abel quer ver mais Fabinho Abel deixou claro que ficou impressionado com o jogador. “Quando vi o Fabinho entrar no jogo… vou vos dizer o que é que eu lhe disse no final. Quando vejo o Fabinho entrar no jogo, a fazer aquelas duas recuperações, a correr para trás e roubar, eu digo, eu não vou buscar ninguém”, afirmou o técnico. “Eu não sei se é contigo (Fabinho) que eu vou ganhar ou não. Mas é contigo que eu quero ao meu lado. Não sei se é contigo. Mas é com jogadores assim como ele, com vontade. Como já te disse, a estrela é a equipe. É para a equipe que nós jogamos. E eu gosto desses jogadores. Quando tu precisas, eles entram e dão a vida”, completou Abel.

Fabinho entrou no segundo tempo da partida contra o Galo, quando Lázaro sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. Segundo dados do Sofascore, o volante disputou três bolas durante o jogo e venceu duas delas, justamente citado pelo treinador. “Feliz também pelos elogios do Abel. Trabalho diariamente aqui esperando a oportunidade. Sempre que entro em campo, eu dou a minha vida lá, sempre fazendo o que eu venho fazendo nos treinamentos. Quero seguir aproveitando sempre as oportunidades”, reagiu o volante.

Quem é Fabinho Nascido no dia 9 de abril de 2002, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, Fabinho é jogador do Palmeiras desde 2015, quando tinha 13 anos. Na base, já venceu: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022), o bicampeonato mundial de clubes Sub-17 (2018 e 2019), os Paulistas Sub-15 (2017), Sub-17 (2018) e Sub-20 (2020 e 2021), além da Copa do Brasil Sub-17 (2019). A estreia pelo profissional do Verdão aconteceu ainda em 2021. Desde então, Fabinho vem sendo preparado para conquistar mais espaço dentro do meio-campo alviverde. Na atual temporada, já jogou 10 partidas. O que diz o torcedor do Palmeiras: Torcedor do Palmeiras.

Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter







1350 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia