Neto questiona cobrador de pênaltis Raphael Veiga no Palmeiras: "Está pipocando

19/6/2024 19:40

Neto questiona cobrador de pênaltis Raphael Veiga no Palmeiras: "Está pipocando

Neto questiona cobrador de pênaltis Raphael Veiga no Palmeiras:

Jogador é criticado no Palestra Depois de muitos títulos, o elenco do Palmeiras vem passando por mudanças e jovens jogadores estão ganhando espaço. É o caso do atacante Estevão, que foi um dos destaques do time de Abel na vitória contra o Atlético-MG por 4 a 0, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Neto critica meia do Verdão. Foto: Reprodução/ Youtube Os Donos da Bola Além disso, alguns nomes importantes caíram de rendimento: é o caso do meia Raphael Veiga, que virou alvo de críticas da torcida. O meio-campista também sofreu questionamentos do apresentador Neto. Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador argumentou que o camisa 23 está pipocando no Verdão após não bater pênalti contra o Atlético-MG. O apresentador ainda afirmou que ele perdeu a chance de disputar a Copa América. Pode virar reserva no Verdão? “O Veiga está pipocando para bater pênalti. Oh, Veiga, você o batedor oficial, um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, saiu o pênalti, você não quis bater. Você vai se omitir. Perdeu a chance de ir para Copa América. Se você não foi para a Copa América, esquece que não vai para Copa do Mundo”, disse Neto. “É capaz do Felipe Anderson e do Estêvão irem, e você não. Vai pipocar para bater pênalti? Jogando no Palmeiras? Três derrotas no ano, você está brincando comigo”, completou o ex-jogador.

Veiga
Crédito da imagem: Bolavip

O meio-campista de 29 foi pratagonista em diversos títulos do Verdão na era Abel Ferreira, mas não é mais intocável e, a partir de julho, ele terá a concorrência de Felipe Anderson e Maurício, que está próximo de assinar com o Clube do Palestra Itália. Abel confia no meia Raphael Veiga é o batedor oficial do Palmeiras há muito tempo e converteu em gol pênaltis importantes, como foi na final do Paulistão deste ano contra o Santos, no Allianz Parque. No entanto, no Brasileirão 2024, o camisa 23 despediçou uma cobrança contra o Athletico e, agora, optou por não bater diante do Galo. Na Série A, ele tem oito partidas e nenhum gol marcado. Apesar da má fase, o meio-campista de 29 anos conta com a cofiança do treinador Abel Ferreira. O jogador recebeu algumas sondagens no mercado da bola, mas não deve deixar o Palmeiras. O que dizem os torcedores na web:







483 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

como sempre esse cara costuma falar besteira eu concordo com o RVeiga afinal está saindo de uma má fase claro que é de poucos jogos e está voltando a jogar bem pq vai se queimar por causa de um jogo que praticamente estava decidido e depois na minha opinião não tem que ter cobrador oficial tem que bater aquele que se sente bem hoje bate um o próximo bate outro e assim por diante além de treinar os outros por uma possível disputa de pênaltis.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia