ELE FICA! ídolo palmeirense fica à disposição do treinador Abel Ferreira para o próximo jogo

19/6/2024 20:00

ELE FICA! ídolo palmeirense fica à disposição do treinador Abel Ferreira para o próximo jogo

ELE FICA! ídolo palmeirense fica à disposição do treinador Abel Ferreira para o próximo jogo


Abel Ferreira conversa com os jogadores do Palmeiras durante treino no dia 19/06. Na tarde desta quarta-feira (19), o elenco do Palmeiras finalizou a preparação para o embate contra o Red Bull Bragantino, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com Dudu à disposição de Abel Ferreira, o Verdão está pronto para o confronto.



Na Academia de Futebol, a comissão do técnico português comandou um trabalho coletivo em campo reduzido com toques limitados na bola. Em seguida, os setores ofensivo e defensivo fizeram atividades específicas de cada posição em lados opostos do campo.

Integrante do grupo de apoio formado pelas Crias da Academia, o meio-campista Patrick, do Sub-20, participou do treinamento no CT palmeirense.

Foi por esse motivo que ele não atuou na vitória de 3 a 1 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão da categoria. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno do atacante Dudu. O camisa 7 decidiu permanecer no clube paulista após polêmica negociação com o Cruzeiro e vem treinando normalmente com a equipe.



O comandante, porém, terá uma nova dor de cabeça para escalar o Palmeiras. Na última terça-feira, Lázaro foi diagnosticado com uma lesão na coxa e virou desfalque. Com isso, Caio Paulista surge como opção para substituir o atacante caso o português decida manter o mesmo esquema de jogo. Além de Lázaro, o Verdão também não terá outros dois atletas por lesão: Rômulo e Bruno Rodrigues.

Já Gustavo Gómez (Paraguai), Endrick (Brasil) e Richard Ríos (Colômbia) seguem com suas seleções para a disputa da Copa América, que se inicia nesta quinta-feira.

Dessa forma, um provável Palmeiras para encarar o Massa Bruta tem: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Caio Paulista (Dudu), Estêvão e Rony (Flaco López). Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão. O Alviverde figura na quinta posição, com 17 pontos, e quer dar sequência à boa fase que vive - a equipe não perde há seis jogos e está apenas dois pontos atrás do líder Botafogo.

Abel Ferreira conversa com os jogadores do Palmeiras durante treino no dia 19/06
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras







1968 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia