Palmeiras enfrenta obstáculos burocráticos para contratar jogador Giay no mercado futebolístico

19/6/2024 21:01

Palmeiras enfrenta obstáculos burocráticos para contratar jogador Giay no mercado futebolístico

Palmeiras enfrenta obstáculos burocráticos para contratar jogador Giay no mercado futebolístico

Demandas Palestrinas O Palmeiras segue sua preparação visando próxima rodada do Brasileirão Série A, após aplicar um verdadeiro chocolate no Atlético-MG. Resultado que colocou o Verdão a dois pontos do líder Botafogo.

Agustín Giay tem entrave burocrático para cravar chegada no Palestra A goleada na Arena MRV também cravou um feito notável, já que, em cinco partidas fora de seus domínios, o Palestra venceu quatro. Porém, além do trabalho dentro dos gramados, o Alviverde também se movimenta para turbinar sua equipe.

Neste contexto, o Clube já traçou suas prioridades, Felipe Anderson é uma realidade e é esperado. Todavia, outro alvo que avançou em negociações, o lateral direito Agustín Giay, deu uma enroscada. É o que explica o jornalista André Hernan.

Embora o jogador seja aguardado na Academia de Futebol na abertura da janela de transferências, questões burocráticas ainda precisam ser resolvidas. O que pega com o lateral? “Essa questão do Giay está dando uma travada, deu uma enroscada. Numa negociação, é normal você ter a comissão do empresário e do intermediário, que funciona como se fosse um corretor de imóveis. Essa divisão de comissões para intermediários e empresários continua sendo discutida e deu um entrave”.

Hernan ouviu de gente do Verdão, que isso não vai melar o negócio: “No Palmeiras, e eu falei hoje cedo com gente do Clube, me garantem que é uma questão dos argentinos, que nada vai atrapalhar o plano do Palmeiras de contratar o jogador. Há um otimismo”.

Na sequência, o jornalista conclui: “O Palmeiras segue totalmente otimista que vai contratar o jogador. Esse tipo de situação é imbróglio burocrático, às vezes chega a melar a negociação, eu já vi esses detalhes darem uma esfriada no negócio e o negócio não acontecer, mas não me parece ser o caso do Giay porque o que eu ouvi na minha fonte é que isso é chatinho de se resolver, é burocrático, mas que vai acontecer e o jogador vai ser do Palmeiras”.

Negócios à parte, o Maior Campeão do Brasil entra em campo nesta quinta-feira (20), para encarar o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.







2115 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia