Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.

20/6/2024 04:20

Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.

Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.

Fechando a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No último confronto entre as equipes, pelo Paulistão deste ano, o Alviverde levou a melhor e venceu por 1 a 0. A partida coloca frente a frente dois times que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Palmeiras é o primeiro time fora do G-4, com 17 pontos, enquanto o Massa Bruta é o sétimo e tem dois pontos a menos.

Embalado após três vitórias consecutivas, a última sendo uma goleada por 4 a 0 diante do Atlético-MG, a equipe de Abel Ferreira entra em campo na briga para subir ainda mais na tabela. Por outro lado, o Bragantino chega para essa partida confiante após vencer o Juventude por 2 a 1. Os comandados de Pedro Caixinha precisam pontuar para não se distanciarem do pelotão da frente.

Onde assistir a Palmeiras x Bragantino? A partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino terá transmissão do Premiere (pay-per-view).

Palpites para Palmeiras x Bragantino:
André Donke: Palmeiras 2 x 1 Bragantino
Gustavo Zupak: Palmeiras 1 x 0 Bragantino
Leonardo Bertozzi: Palmeiras 2 x 0 Bragantino

Prováveis escalações de Palmeiras x Bragantino: Abel Ferreira não poderá contar com Gustavo Gómez e Richard Ríos, que estão na Copa América com suas seleções. Rômulo e Lázaro lesionados, são desfalques confirmados, assim como Bruno Rodrigues, que se recupera de uma cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo e só deve voltar a jogar em 2025. O provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López.

Já o Massa Bruta terá os retornos de Eduardo Sasha, Juninho Capixaba e Nathan Mendes. Talisson e Nathan Camargo aparecem como dúvida, enquanto Jadsom Silva e Luan Cândido estão suspensos. O técnico Pedro Caixinha também está fora. A equipe que vai a campo tem: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.

Arbitragem de Palmeiras x Bragantino:
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Maiara Mastella Moreira e Michael Stanislau
VAR: Daiane Muniz







582 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia