O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a vitória, Dudu, que havia retornado ao elenco, não entrou em campo. O treinador Abel Ferreira explicou que o atacante está próximo de estrear, mas que ainda não era o momento ideal para sua participação, devido ao contexto da partida.
Além disso, o treinador fez elogios ao jovem atacante Estêvão, mas também fez questão de ressaltar a importância de melhorar as decisões em campo. Zé Rafael abriu o placar para o Palmeiras, Matheus Fernandes empatou para o Red Bull Bragantino, e Rony marcou o gol da vitória alviverde.
Com a vitória, o Palmeiras subiu para o 3° lugar na tabela do Brasileirão, entrando pela primeira vez no G-4 nesta temporada. Os próximos jogos do time serão contra o Juventude em casa, o Fortaleza fora de casa e o Corinthians em casa, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
1101 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


RESCISÃO POR JUSTA CAUSA? Palmeiras tenta romper contrato e jogador alega assédio moral
Jacuipense x Palmeiras na Copa do Brasil! Onde assistir:
Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem
FINALMENTE! Palmeiras recebe reconhecimento da CBF sobre gol anulado
LESÃO ASSUSTADORA! Joia do Palmeiras tem torção feia nos minutos finais contra Jacuipense
BOMBA: Zagueiro pode deixar o Palmeiras no meio do ano
Jacuipense x Palmeiras: onde assistir, escalações, arbitragem e mais...
BOMBA: Palmeiras prepara recurso no STJD para anular jogo
Botafogo pode ter que devolver milhões ao Palmeiras por causa de Barboza, entenda
BAIXAS NA EQUIPE! Palmeiras terá desfalques de dois titulares contra o Remo