Lugar na ponta do Paulistão Na última quinta-feira (20), o Santos deu um fim em sua sequência negativa do Paulistão Feminino. As Sereias da Vila venceram o Palmeiras, por 2 a 1. O jogo aconteceu no Jayme Cintra. Equipe garante vaga na ponta da tabela. Divulgação/Santos FC. A partida foi válida pela quinta rodada do estadual feminino. Carol Baiana anotou dois gols, garantiu a ida da equipe para a liderança do estadual. Gaby Santos descontou para as Palestrinas. Com o resultado, o Santos, que tenta fugir do rebaixamento no Brasileirão, salta para a liderança do Paulistão. Enquanto isso, o Palmeiras está em terceiro. Ambos os times somam dez pontos.
1º tempo: golaço de Carol O Palmeiras dominou a primeira etapa, mas sofreu na hora de converter as tentativas em gol. A equipe de Camila Orllando chegou com facilidade ao ataque. Brena teve boas chances, mas não criou nenhuma chance com os erros nos últimos passes. O Santos, que havia empatado com o Corinthians, respondeu. Aos 16', em chute de fora da área de Thaisinha, a equipe quase o primeiro gol. O tento só saiu aos 27'. Carol Baiana aproveitou um rebote e marcou de cabeça. O Palmeiras tentou aos 34', em jogada de Amanda, artilheira do Brasileirão. A jogada foi anulada por impedimento.
2º tempo: domínio das Sereias O Palmeiras até continuou a pressionar a equipe adversária, com boas chances de perigo. No entanto, as jogadas novamente não resultaram em gols. O primeiro lance foi aos 12', com Tainá Maranhão, que brilhou no clássico contra o São Paulo. Aos 29', Gaby Santos, uma das jovens revelações do Palmeiras, conseguiu balançar as redes, deixando tudo igual no confronto. Porém, o Santos deu a resposta. Aos 31', Carol Baiana voltou a marcar após receber um belo passe de Ketlen. No final do jogo, Tainá Maranhão parou na trave do Santos. O duelo terminou em 2 a 1 para as Sereias.
888 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
o Palmeiras feminino perder para os rivais grandes, não é novidade
Mano, na boa, acaba com esta merda deste time de futebol feminino, que de feminino não tem é nada, só faz vergonha