Mais um: Artilheiro da Base do Palmeiras próximo de subir para o Time Principal

22/6/2024 04:22

Mais um: Artilheiro da Base do Palmeiras próximo de subir para o Time Principal

Mais um: Artilheiro da Base do Palmeiras próximo de subir para o Time Principal

Thalys é a mais recente revelação do time sub-20 do Palmeiras e tem chamado a atenção do técnico Abel Ferreira. Com apenas 19 anos, o jovem atacante está cada vez mais perto de ser promovido ao elenco profissional, onde terá a oportunidade de mostrar seu talento e habilidades sob o comando de Abel Ferreira

.

Com uma média impressionante de gols em 2024, Thalys já marcou 15 gols em 17 jogos na atual temporada, superando sua performance na temporada anterior. Natural de São Miguel dos Campos, em Alagoas, Thalys iniciou sua carreira no CRB e foi recrutado pelo Palmeiras em 2021 após se destacar em um jogo contra o São Paulo

.

Thalys é o camisa 9 do time sub-20 do Palmeiras e tem chamado a atenção de Abel Ferreira
Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras

Apesar de ter iniciado como zagueiro e lateral, Thalys passou a jogar no ataque após a insistência de um primo, e desde então tem se destacado como artilheiro. Sua versatilidade como centroavante e sua capacidade de se adaptar rapidamente em diferentes posições no ataque o tornam uma promessa promissora para o Palmeiras.

O jovem atacante já despertou interesse de clubes como Barcelona, Juventus e Manchester United, com uma multa rescisória de 40 milhões de euros. No entanto, Thalys mantém o foco no Palmeiras e espera fazer história no clube, evitando se deixar levar por especulações e mantendo-se concentrado em sua jornada.

Thalys celebra gol em Palmeiras x Sport, jogo eliminatório da Copinha
Imagem: VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

O camisa 9 do sub-20 do Palmeiras vê seu momento atual como fruto de muito treino e trabalho árduo, e se inspira no sucesso de seus companheiros de equipe que conquistaram seu espaço no elenco profissional. Com uma mentalidade focada e determinada, Thalys busca seguir os passos de sucesso dentro do clube.







4620 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

O thalis, guardada as devidas proporções,me lembra o Evair,um matador nato, além de também saber o papel de pivô, vai ser artilheiro de qualquer competição que participar

Doni Prado     

só de imaginar da arrepios e além dessa garotada alguns experientes juntos oque seríamos nós um time quase invencível mais infelizmente a grana fala mais alto já não é como antes que o mais importante era conquistar títulos hoje o dinheiro está em primeiro lugar.

Doni Prado     

vamos lembrar um pouco do passado dos bambis quando eles estavam com um futebol ridículo e aí colocaram os meninos da base pra jogar que depois foram chamados de menu dos onde tinham Silas, Miller e cia ganharam tudo que tinham direito tempo bom quando os times seguravam os garotos da base e só vendiam depois de consagrados. imaginem se o Palmeiras segurarassem essa molecada como Endrich. Estevão ,Luis Guilherme e esses que estão ao arrebentando e formace um time profissional com essa molecada .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia