Palmeiras Conquista Recorde de Vitórias Consecutivas na Temporada Brasileira

22/6/2024 06:23

Palmeiras Conquista Recorde de Vitórias Consecutivas na Temporada Brasileira

Palmeiras Conquista Recorde de Vitórias Consecutivas na Temporada Brasileira

O Palmeiras está em uma excelente fase no Campeonato Brasileiro, tendo conquistado a quarta vitória consecutiva na última quinta-feira ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque. Esta sequência de triunfos representa um marco na temporada da equipe comandada por Abel Ferreira. Além disso, o Verdão também está há sete jogos sem perder em pouco mais de um mês.

Em um período de tempo relativamente curto, o Alviverde obteve cinco vitórias - contra Independiente del Valle (2 a 1), Criciúma (2 a 1), Vasco (2 a 0), Atlético-MG (4 a 0) e Red Bull Bragantino (2 a 1) - e dois empates, contra San Lorenzo e Botafogo-SP, ambos por 0 a 0. A última derrota do Palmeiras na temporada foi na sexta rodada do Brasileirão, no dia 12 de maio, contra o Athletico-PR.

Ao longo da temporada, o Palmeiras alcançou uma sequência de no máximo três vitórias em outras quatro ocasiões. No total, o time soma 35 jogos, 22 empates e três derrotas. Os reveses foram no primeiro jogo da final do Paulista, contra o Santos, e dois no Brasileirão, contra Internacional e Athletico-PR. Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira posição, empatado com o Botafogo e a um ponto de distância do líder Flamengo. O próximo desafio do Verdão é contra o Juventude, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.







522 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia