Palmeiras reforça elenco sem custo adicional com venda de Luis Guilherme

22/6/2024 08:02

Palmeiras reforça elenco sem custo adicional com venda de Luis Guilherme

Palmeiras reforça elenco sem custo adicional com venda de Luis Guilherme

O Palmeiras está prestes a receber três reforços importantes: Felipe Anderson, Agustín Giay e Mauricio. O custo total dessas contratações é menor do que o valor da venda de Luis Guilherme para o West Ham, o que representa um bom negócio para o clube.

Felipe Anderson, ex-Lazio, chega ao Palmeiras sem custos de transferência, pois seu contrato com os italianos chegou ao fim e ele assinou um pré-contrato com o clube brasileiro. Agustín Giay está em período de folga devido à paralisação do Campeonato Argentino devido à Copa América, mas as negociações estão próximas de serem finalizadas. Já Mauricio também está com negociações encaminhadas para reforçar o Palmeiras.

Foto: Lance!

O valor total das negociações dos três reforços chega a cerca de 17,5 milhões de euros, o que representa 5,5 milhões a menos do que a parte fixa da venda de Luis Guilherme. Além disso, o Palmeiras já superou a meta de vendas estipulada para 2024, o que demonstra a força financeira do clube.

Com as saídas de Luan e Luis Guilherme, o Verdão ganhou ainda mais fluxo de caixa, permitindo mais agressividade no mercado. Ainda há negociação de Estêvão, que está encaminhada com o Chelsea, da Inglaterra, em uma operação que pode chegar aos 65 milhões de euros.







672 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia