Jhon ganha minutos e volta a ter chance no Palmeiras após 4 meses

22/6/2024 10:43

Jhon ganha minutos e volta a ter chance no Palmeiras após 4 meses

Jhon ganha minutos e volta a ter chance no Palmeiras após 4 meses

O meio-campista Jhon Jhon finalmente voltou a ganhar chance no time do Palmeiras depois de um pouco mais de quatro meses sem ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira. O jogador entrou em campo na última quinta-feira na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. Jhon Jhon entrou aos 40 minutos do segundo tempo do duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro na vaga de Gabriel Menino. Antes de ganhar oportunidade contra o Bragantino, o último jogo de Jhon Jhon havia sido no dia 18 de fevereiro, no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Naquela oportunidade, ele entrou aos 38 minutos do segundo tempo, no lugar de Endrick.

O atleta de 21 anos começou o Campeonato Paulista com espaço no time. Durante o Estadual, ele teve uma sequência de oito jogos, e ainda atuou na decisão da Supercopa do Brasil, contra o São Paulo. Apenas em um deles, contra o São Bernardo, disputou os 90 minutos. Depois da partida, vencida pelo Verdão, por 1 a 0, o técnico Abel Ferreira rasgou elogios a Jhon Jhon. "Jhon Jhon é um jogador que assume risco e para isso, erra passes. É para fazer isso porque quando esses passes entrarem é um jogador que pode chegar aos melhores do mundo. E às vezes custa ser um pouquinho amassado", disse Abel na ocasião.

Jhon Jhon estreou pelo time profissional do Palmeiras em 2021. Na última temporada, viveu o ano com mais oportunidades na equipe, com 32 jogos disputados. Pelo clube, ele tem dois Brasileiros (2022 e 2023), dois Paulistas (2023 e 2024) e uma Supercopa (2023). Em 2024, o meio-campista tem dez jogos, sendo apenas dois como titular. O Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Juventude, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão ocupa o terceiro lugar da tabela, com 20 pontos somados.







402 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

esse Jhon Jhon é um segundo atacante joga muito nesta posição como meia acho que ele não é tão bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia