Venda de Estêvão Quebra Recorde Histórico no Palmeiras: Confira o Top-5

22/6/2024 13:44

Venda de Estêvão Quebra Recorde Histórico no Palmeiras: Confira o Top-5

Venda de Estêvão Quebra Recorde Histórico no Palmeiras: Confira o Top-5

O Palmeiras concretizou a venda de Estêvão ao Chelsea na manhã deste sábado (22). O alto valor da negociação, incluindo metas, é histórica para o Verdão: o preço de 61,5 milhões de euros, fora impostos, supera a negociação que levou Endrick ao Real Madrid.

Negociado pelo Palmeiras com o Chelsea por 61,5 milhões de euros, a venda de Estêvão supera a de Endrick, que acertou com o Real Madrid. Isso porque, desconsiderando os valores para abatimento de impostos (12 milhões de euros), os espanhóis pagaram 60 milhões de euros pela outra joia alviverde. O craque de 17 anos atuará pelo Verdão até junho de 2025, após a disputa do Super Mundial de Clubes.

AGIF24042922142573-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Estêvão acertou transferência para o futebol europeu. O craque de 17 anos atuará pelo Verdão até junho de 2025, após a disputa do Super Mundial de Clubes.

Artur - Vasco x Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Artur, negociado para o Zenit, da Rússia, rendeu 15 milhões de euros ao Verdão na sua segunda passagem pelo profissional alviverde. Artur retornou ao Verdão e ficou por uma temporada.

Palmeiras x Santos - Danilo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Danilo, um dos maiores volantes da história do Palmeiras, foi negociado ao Nottingham Forest (ING) no início de 2023, por 20 milhões de euros, e entrou no top 3 de maiores vendas da história alviverde.

Palmeiras x Figueirense - Gabriel Jesus
Foto: Mauro Horita/Lancepress!

Gabriel Jesus, para muitos a maior revelação da história da base do Palmeiras, foi vendido ao Manchester City em 2016 pela bagatela de 32 milhões de euros e por bons anos ficou no primeiro lugar como maior venda da história do clube.

Endrick-Palmeiras_Easy-Resize.com
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Já realidade da Seleção Brasileira aos 17 anos, Endrick foi negociado com o Real Madrid em 2022 e, entre metas ainda a serem alcançadas, sua negociação pode chegar em 72 milhões de euros. Superado por Estêvão, Endrick foi grande nome do título brasileiro do Palmeiras em 2023.

Estêvão - Palmeiras
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF







642 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia