Palmeiras assegura chegada de três reforços com venda de Luis Guilherme.

22/6/2024 13:44

Palmeiras assegura chegada de três reforços com venda de Luis Guilherme.

Palmeiras assegura chegada de três reforços com venda de Luis Guilherme.

Adeus de Luis Guilherme

Durante a semana, o meia-atacante Luis Guilherme visitou a Academia de Futebol para se despedir de seus companheiros de equipe e da comissão técnica do Palmeiras. O jogador foi vendido em definitivo para o West Ham, da Inglaterra. Luis Guilherme vendido gera três contratações para o Palmeiras. A negociação do jovem jogador de 18 anos garantiu uma bolada para o Palmeiras, que pôde investir bem em grandes contratações para o restante da temporada.

Foto: Palmeiras/ Flickr

O dinheiro de Luis Guilherme ajudou o Verdão a trazer três nomes de peso por até menos do que vão receber. Felipe Anderson, vindo da Lazio, da Itália, Agustín Giay, vindo do San Lorenzo, da Argentina, e Maurício, vindo do Internacional, vão custar menos do que o Palmeiras recebeu do West Ham para vender o meia-atacante. Os três nomes chegam para o Palmeiras em uma tentativa de reformulação do elenco para revitalizar a trazer o futebol vencedor da equipe que conquistou duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil e muito mais nas mãos de Abel Ferreira.

Felipe Anderson chega sem custos da Lazio, pois terminou seu contrato com os italianos, assinando um pré-contrato com o Verdão. Já Agustín Giay, que está em período de folga com a paralisação do Campeonato Argentino por conta da Copa América, vai custar cerca de 7 milhões de euros, por 75% dos direitos econômicos do lateral de 19 anos. Por fim, Maurício é outro que está praticamente 100% acertado com o Palmeiras. Vindo do Internacional, o meio-campista vai custar aos cofres alviverdes o equivalente a 10,5 milhões de euros (R$ 60,9 milhões). Os direitos da compra do jogador são divididos entre o Colorado, Cruzeiro, Desportivo Brasil e o próprio jogador.

O Palmeiras também está aproveitando para se livrar de um jogador que já não fazia mais parte dos planos do clube. O atacante Rafael Navarro, emprestado para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos, será comprado em definitivo pela equipe da Major League Soccer. Segundo o portal Nosso Palestra, o Verdão encaminhou a venda do atacante para os norte-americanos na noite desta última sexta-feira (21). A uma proposta será de 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,5 milhões na cotação atual).







1155 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia