Chelsea define data de apresentação de Estêvão, vendido pelo Palmeiras.

22/6/2024 15:03

Chelsea define data de apresentação de Estêvão, vendido pelo Palmeiras.

Chelsea define data de apresentação de Estêvão, vendido pelo Palmeiras.

O atacante Estêvão, do Palmeiras, está oficialmente vendido ao Chelsea. Segundo informações do GE, o negócio foi fechado em torno de 45 milhões de euros (R$ 261,8 milhões) fixos, com mais 16,5 milhões de euros (R$ 96 milhões) em bônus por metas. Tanto o Palmeiras quanto o Chelsea se manifestaram nas redes sociais após a concretização do negócio. O jogador se apresentará ao clube inglês em julho de 2025, após disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa pelo Palmeiras.

Essa é a segunda venda do Verdão em um curto espaço de tempo, referente às Crias da Academia, sendo a mais recente a de Luis Guilherme para o West Ham, da Inglaterra. Além disso, o time também teve a saída de Endrick, que após disputar a Copa América pela Seleção Brasileira, se apresentará no Real Madrid. Mesmo com as negociações, o Alviverde está focado no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, no Allianz Parque.

Estêvão jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF







855 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia