Endrick elogia competência de Estevão e Luis Guilherme e faz projeção no futebol.

22/6/2024 16:03

Endrick elogia competência de Estevão e Luis Guilherme e faz projeção no futebol.

Endrick elogia competência de Estevão e Luis Guilherme e faz projeção no futebol.

Um dos destaques do Palmeiras nos últimos jogos vem sendo o atacante Estevão, de 17 anos. O jovem jogador marcou um golaço contra o Atlético-MG e teve uma boa atuação na vitória contra o Bragantino. O atacante elogia jovens revezados pelo Palestra.

A joia palmeirense já está vendida ao Chelsea, da Inglaterra, e só se transfere ao futebol europeu no ano que vem. O negócio foi fechado em 45 milhões de euros fixos (R$ 261 milhões) e bônus que podem fazer os valores aumentar. Outro jovem negociado foi Luis Guilherme com o West Ham, da Inglaterra, e com dinheiro em caixa a diretoria já acertou três contratações.

Créditos da imagem

Em coletiva na Seleção Brasileira, Endrick rasgou elogios para o seu ex-companheiros e torce por reencontro. Joia rendeu muito dinheiro ao Verdão. "Fico muito feliz pelos meus amigos. Se Deus quiser, que um dia a gente possa se reencontrar aqui na Seleção Brasileira, trazendo alegrias para vocês", disse o jogador ex-Palmeiras em coletiva nos Estados Unidos.

Endrick se despediu do Alviverde em partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. O jovem jogador vai atuar pela Seleção na Copa América e depois se apresenta ao Real Madrid. O centroavante foi vendido aos merengues em um negócio que pode chegar a R$ 400 milhões se metas forem batidas.

"Ele é um craque. Não tem o que falar dele. Jogamos a Copa do Brasil sub-17 juntos, fomos campeões juntos. Dei uma assistência para ele, ele também acho que deu uma para mim. Na minha despedida tive a alegria de jogar com o meu melhor amigo, que é o Luis Guilherme", disse Endrick. "A gente já sabia que ele era capaz disso, o Estevão, assim como o Guilherme. São fenômenos. Que eles tenham carreiras fenomenais", finalizou o jovem jogador da Seleção, que soma cinco títulos pelo Palmeiras.

Após realizar negócios com times europeus por atletas revelados na base palmeirense, a presidente Leila Pereira pode encerrar o ciclo de Rony no Clube Paulista. O camisa 10 é alvo do Oriente Médio. O que dizem os torcedores?







420 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia