NÃO QUER NO VERDÃO?? Com resistência de Leila Pereira, Palmeiras mantém intenção de vender atacante

22/6/2024 16:43

NÃO QUER NO VERDÃO?? Com resistência de Leila Pereira, Palmeiras mantém intenção de vender atacante

NÃO QUER NO VERDÃO?? Com resistência de Leila Pereira, Palmeiras mantém intenção de vender atacante

Na última quinta-feira, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em uma partida que trouxe mais tranquilidade aos bastidores agitados do Alviverde. Os gols de Veiga e Rony garantiram o resultado positivo, repercutindo positivamente no ambiente do clube.



A polêmica nos bastidores teve início com a negociação de Dudu com o Cruzeiro na última semana. Após anunciar sua ida para a Raposa e gerar grande burburinho, o atacante resolveu permanecer no Palmeiras. No entanto, ficou fora da partida contra o Atlético-MG e voltou a ser relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, ficando no banco e não entrando durante a partida.



De acordo com apuração do Nosso Palestra, mesmo com a recusa de Dudu em jogar no Cruzeiro, o Palmeiras manteve sua decisão de vender o jogador, uma vez que ele não faz parte do planejamento de Abel Ferreira. Além disso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista ao SporTV, deixou claro que acredita que chegou ao fim o ciclo do jogador no clube, indicando uma possível despedida em breve.



Atualmente, Dudu é detentor do maior salário do elenco palmeirense, recebendo cerca de R$ 2,5 milhões por mês. Seu contrato com o clube vai até o final de 2025, com possibilidade de renovação automática caso jogue metade dos jogos no ano.

Apesar da situação, o atacante permanece à disposição de Abel Ferreira e está pronto para o próximo jogo do Palmeiras contra o Juventude, demonstrando sua vontade de permanecer no clube.







16386 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Caetano Marino     

O ciclo do DUDU no Palmeiras, acabou .

Chagas Lavor     

eu estou bem tranquilo, para falar isso, pois, eu defendi com vontade que o Dudu, fosse para o cruzeiro. Não pelo Palmeiras. Mas, sim pelo Dudu. pois, ele foi por tido esse tempo o jogador que mais lutou pelo Palmeiras e foi ao limite de suas forças, em defesa do versão. merece e terá todo nosso respeito, admiração e idolatria. amanhã, quando a Leila não for mais presidente do Palmeiras. Será, ela, esquecida. daqui a mil anos o Duda, continuará com seu nome ligado ao Palmeiras.

Chagas Lavor     

SAF

Chagas Lavor     

que bote o pé no chão e saiba que o Paulo Nobre pode comprar 10 Leilas.

Chagas Lavor     

não. ele não é um bom jogador. ele é simplesmente, o maior e melhor jogador do Palmeiras, neste século. o que está acontecendo é que a DONDOCA, não quer ser contrariada. Ela que faça isso, nas empresas dela. Ela não é dona do Palmeiras. Se um dia o Palmeiras virar SSF, ela faça isso. Se puder. Ela não é maior do que no Palmeiras. Ela que tenha, humildade. Que desça do pedestal e pergunte pro Paulo Nobre o que é o Palmeiras e como tratar com respeito ao Palmeiras. Se ela pensa que pode comprar o palmeiras

Altino Lima     

Deixa o jogador em paz! Se ele tem contrato até final de 2025, que cumpra o seu contrato, depois, se for o caso, procura vendê -lo!! Chega desse bla, blá com o atleta......baralho..

Doni Prado     

não foi e nem vai embora e o contrato vai ser renovado até pq tem uma cláusula que se ele jogar mais 50% é renovada automaticamente e isto tenho certeza que não vai acontecer e tá passando da hora dele jogar não temos jogador na altura dele na sua posição e se abusar no time.

não adianta culpar só a Leila, o Abel não quer mais, o Dudu e ponto, se o Abel quisesse o jogador no elenco, a Leila concordava. o Dudu só está no banco para fazer média com a torcida.

Marcos Bruniera     

acho que tem que ficar.... sair agora se desvalorizará. essa situação queimou um pouco ele, então é ficar e dar a volta por cima. E qdo sair, sair por cima! E não sair queimado....

os amigos gamer     

eu não mandava embora não .e um bom jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia